Square Enix

A Square Enix revelou hoje os planos para uma PAX East 2020 repleta de ação, com demos jogáveis, painéis de desenvolvedores, promoções exclusivas, eventos especiais e muito mais acontecendo no Centro de Convenções e Exposições de Boston, de 27 de fevereiro a 1º de março.

Entre as principais atrações estarão os estandes da SQUARE ENIX – #12011 e #15010 – onde os participantes poderão jogar o altamente aguardado FINAL FANTASY VII REMAKE e o preferido dos fãs, FINAL FANTASY XIV Online. A empresa também criou uma variedade de maneiras para os espectadores se envolverem com seus jogos favoritos.

Infelizmente, porém, devido ao coronavírus, a companhia cancelou algumas atrações que envolviam a equipe de FF XIV, como um painel sobre a arte e outro para pegar autógrafos com os desenvolvedores.

A seguir estão os detalhes:

  • FINAL FANTASY VII REMAKE (Booth #12011)
    • Demo de gameplay jogável – Os fãs podem se divertir com o jogo no estande da SQUARE ENIX.
    • Sessão de autógrafos – Os dubladores Britt Baron (Tifa), John Eric Bentley (Barret), Briana White (Aerith), Erica Lindbeck (Jessie) e Gideon Emery (Biggs) estarão dando autógrafos no sábado, 29 de fevereiro: 11:00 – 12:00 PM e 14h30 – 16:00, domingo, 1 de março, às 11:00 – 12:00 e 15:00 – 16:30 (EST)*. Um número limitado de tickets para a sessão de assinatura estará disponível às 10:30 da manhã (EST) todas as manhãs na área da sessão de assinatura do estande nº 12011.
    • Oportunidade para foto épica – Os Jogadores poderão tirar uma foto com a icônica moto de Cloud, Hardy Daytona.
    • Brindes – pôsteres de dupla facecom uma nova arte do cativante elenco de FINAL FANTASY VII REMAKE – Cloud, Aerith, Tifa, Barret and Red XIII estarão disponíveis no estande.
  • FINAL FANTASY XIV Online (Booth #15010)
    • Desafio de Batalha contra Ruby Weapon – Os participantes podem enfrentar a temível Ruby Weapon – a mais recente versão para teste de 8 jogadores lançada com o Patch 5.2. Aqueles que saírem vitoriosos receberão uma camiseta “I BEAT RUBY WEAPON”.
    • Oportunidade de Fotos – Os fãs terão a chance de tirar uma foto na frente do nosso amplo cenário temático enquanto posam com uma seleção de armas da “vida real” de Shadowbringers™.
    • Pôsteres de brinde – Os participantes do PAX que visitam o estande do FINAL FANTASY XIV podem receber um pôster frente e verso com obras de arte dos trabalhos de FINAL FANTASY XIV, desenhadas pelo artista conceitual de Personagens Principais Yusuke Mogi.
    • Livestream com os desenvolvedores– Junte-se ao produtor e diretor do FINAL FANTASY XIV, Naoki Yoshida, e ao artista-conceito de personagem Yusuke Mogi, para uma transmissão ao vivo intitulada “A obra de arte de FINAL FANTASY XIV: um olhar por trás da tela.” A Transmissão será hospedada no canal oficial FINAL FANTASY XIV Twitch channel no sábado, 29 de fevereiro às 20:00 (EST).
    • Cartões Postais de Brinde – Os fãs podem receber um cartão postal grátis para o próximo RPG tático móvel, WAR OF THE VISIONS™ FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS® com obras de arte de Y’shtola em seu traje FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers. Além disso, os participantes pré-registrados para o jogo podem receber um cartão de arte em frente e verso. Ambos os itens estarão disponíveis no estande FINAL FANTASY XIV, enquanto durarem os estoques.

Detalhes completes sobre FINAL FANTASY XIV Online nas atividades da PAX podem ser encontrados em The Lodestone aqui.

  • Outriders
    • Painel com os desenvolvedores da People Can Fly – “Um novo sabor de Sci-Fi: Criando o Universo de Outriders,” acontecerá no sábado, 29 de fevereiro, das 12h30 às 15h30 (EST) no Albatross Theatre.
      • Junte-se ao escritor principal Joshua Rubin e aos principais membros da equipe Outriders enquanto discutem o processo de criação de um universo Sci-Fi sombrio e brutal do zero. Com novo conteúdo e informações exclusivas sobre Outriders, o tão aguardado RPG Shooter da Square Enix External Studios e People Can Fly.

Além disso, os fãs podem visitar o estande da Square Enix nº 12011 para comprar as mercadorias mais recentes do SQUARE ENIX da BRING ARTS, PLAY ARTS KAI, brinquedos de pelúcia, FINAL FANTASY Trading Card Game (FFTCG) e jogos de tabbuleiro.

  • Veja as novas camisetas, FINAL FANTASY XI: Mithkabob, FINAL FANTASY XIV – THE SUNDERING: HYDAELYN KICK & FINAL FANTASY VII REMAKE: CLOUD.
  • Os participantes poderão comprar o FINAL FANTASY XIV: action figures de acrílico dos Shadowbringers dos personagens favoritos antes do seu lançamento na Square Enix Store.
  • • Compre cards e aprenda a jogar o FINAL FANTASY Trading Card Game; receba cards promocionais e obtenha dicas sobre a melhor forma de usar o recém-lançado deck Cloud vs. Sephiroth para 2 jogadores.
Winz.io