Cory Barlog, diretor de God of War, comentou várias vezes em entrevistas que ainda havia um segredo no jogo que os fãs não tinham descoberto. Durante uma palestra na San Diego Comic-Con 2018, Barlog deu uma dica valiosa: o segredo estava na casa de Kratos.

Explorando a região ao máximo, os jogadores descobriram que quatro runas espalhadas pela casa formam o nome “Loki”, o qual sabemos que seria para Atreus. Outro item que chama a atenção é uma peça de tapeçaria incompleta que mostra duas cobras (uma mordendo a cauda da outra) que é justamente o símbolo de Loki.

Os fãs ficaram um pouco decepcionados por ser “apenas isso” e por esse motivo ainda não acreditam que esse seja o tal segredo. No entanto, Joe Kennedy, da Santa Monica Studio, confirmou em seu Twitter que era esse, de fato, o segredo.

Paralelo a isso, uma comic foi produzida internamente pela Santa Monica Studio no início do desenvolvimento de God of War para que tivessem alguma noção de como seria o trabalho a ser feito. Essa comic foi divulgada na San Diego Comic-Con 2018 e você pode vê-la, na íntegra, na galeria abaixo (clique na primeira imagem e utilize a navegação para ler a comic).