Fortnite

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


FELIZ ANIVERSÁRIO, FÃS DO FORTNITE!

#Fortnite1st: comemore o 1º Aniversário do Fortnite com amigos. Encontre bolos de aniversário espalhados pelo mundo e ganhe conteúdo cosmético especial ao concluir desafios e missões no jogo.

O Parquinho voltou e está melhor do que nunca. Desafie seus amigos para um duelo e construa estruturas incríveis na sua própria ilha privada. Empunhe a SMG Compacta, a nova arma Lendária no Battle Royale.

A história do Salve o Mundo continua na campanha Canny Valley. Entre no jogo e conclua a linha de missão Aniversário do Fortnite para desbloquear uma recompensa especial de aniversário!

#Fortnite1st
Temos uma festa de aniversário planejada para o Primeiro Aniversário do Fortnite — e você está convidado! Coma bolo, comemore e traga seus amigos. Cada Desafio de Aniversário concluído desbloqueia um pedaço do conjunto cosmético de aniversário.

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MTL: Parquinho (Battle Royale)
O modo Parquinho estará de volta na quarta-feira, 25 de julho! Novas opções de seleção de equipes permitem que você e seu esquadrão criem batalhas em equipe para praticar e treinar.

Acelere! Crie e compartilhe suas capturas de tela e vídeos nas redes sociais.

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SMG Compacta (Battle Royale)
Desembrulhe a mais nova arma no Battle Royale. Participe de combates corpo a corpo com a SMG Compacta de alta capacidade e disparos rápidos.

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Canny Valley (Salve o Mundo)
Aventure-se no deserto de Canny Valley e explore a Rota do Trovão 99… Mergulhe na história, revele segredos e explore o novo Bioma Árido com seus amigos.

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Comemoração Salve o Mundo
#Fortnite1st: comemore o 1º Aniversário do Fortnite com bolo, saques e uma linha de missão especial no jogo. Conclua a linha de missão para desbloquear a Ramirez — Artilharia de Aniversário. Enquanto estiver comemorando, encontre e coma bolos de aniversário para ganhar vales de evento que podem ser gastos na Lhama de Aniversário por tempo limitado.

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GERAL

  • Novas vinculações padrão para novos jogadores.
    • Por padrão, os layouts de teclado continuarão a ter vinculações QWERTY para novos jogadores ou àqueles que redefinirem para as vinculações padrão.
  • Mudamos os temporizadores de contagem regressiva para exibirem informações mais úteis.
    • Exibe as horas restantes em vez de os dias quando faltam menos de 72 horas.
    • Exibe horas:minutos:segundos restantes quando faltam menos de 13 horas.
  • Mudamos o pano de fundo das áreas principais da tela de carregamento para que seja parcialmente translúcido.
  • Removemos o “som de estática” ao alternar abas.
  • O botão “Restaurar” foi removido da tela de configurações. Além disso, renomeamos o botão “Restaurar Padrões” para “Redefinir”.
    • Ao sair da tela de configurações antes de aplicar as alterações, você receberá uma mensagem para optar entre aplicar alterações e sair ou descartar alterações e sair.
  • Cliques duplos agora registram como dois cliques em um botão, permitindo navegação mais rápida em botões do tipo Próximo/Anterior.

Correções de erro

  • Pilhas de itens no chão agora exibirão corretamente a quantidade atualizada se a quantidade mudar enquanto o jogador estiver olhando para a pilha.
  • Corrigimos um atraso nos quadros em alguns layouts de texto que fazia com que grandes blocos de texto reiniciassem sua reprodução um quadro depois de serem exibidos.
  • Corrigimos as sombras de textos que estavam aparecendo incorretamente em algumas áreas da Interface.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse  aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.


BATTLE ROYALE

EVENTO DE ANIVERSÁRIO

  • Agora você pode encontrar bolos de aniversário espalhados pelo mapa com fatias consumíveis perto deles. Aproveite essas gostosuras!
    • Fatias de bolo concedem +5 de vida e +5 de escudo instantaneamente ao serem consumidas.
  • Conclua três desafios de evento de aniversário para desbloquear um novo gesto, spray e Acessório para as Costas.
  • #Fortnite1st: o Ônibus de Batalha e as Entregas de Suprimentos foram decorados para o 1º Aniversário do Fortnite.

MODO POR TEMPO LIMITADO: PARQUINHO

Resumo
Parquinho tem um ambiente descontraído em que amigos podem deixar a criatividade correr solta. Construa estruturas imensas. Pratique com armas e itens. Lute contra seus amigos. Esse modo volta com melhorias e por tempo limitado na quarta-feira, 25 de julho. Divirta-se!

Quais são as novidades?

  • Agora, jogadores podem mudar de equipe no jogo. Entrem na mesma equipe para trabalharem juntos de maneira criativa, entrem em equipes diferentes para praticarem combate!
    • Observação: O bate-papo de voz continuará habilitado em todas as equipes. Futuras modificações oferecerão mais personalização.
  • As partidas não vão mais acabar se um jogador sair do servidor.
  • Adicionamos os Karts Off-Road e eles são gerados 100% do tempo.
  • Latas de Munição geram 10x mais munição.
  • Removemos máquinas de vendas cinza e aumentamos as chances de geração de máquinas de categorias mais altas.
  • Aumentamos as chances de geração das plataformas de lançamento e das plataformas de quique.
  • Diminuímos a altura da instalação forçada das asas-deltas para que jogadores possam voltar à ação mais rapidamente.
  • Aumentamos o limite máximo das munições de foguete para 60.
  • Aumentamos as chances de saque das munições de foguete.
  • Adicionamos 100 Entregas de Suprimentos.
  • Baús agora geram 3 armas e mais munição e consumíveis do que o normal.
  • Saques de chão agora geram 3 itens.
  • Aumentamos as chances de geração dos Vira Viras e dos Sucos Glup, diminuímos as chances de geração das Ataduras.
  • Adicionamos Vira Viras aos saques de chão.
  • Diminuímos o temporizador de ressurgimento de 10 para 3 segundos.

Detalhes do modo

  • Entre no mapa do Battle Royale sozinho ou com um esquadrão completo por uma hora.
  • Jogadores ressurgem imediatamente, a menos que sejam eliminados pela Tempestade.
  • A tempestade não se fecha nos primeiros 55 minutos e demora 5 minutos para se fechar por completo.
  • Aumentamos dez vezes os recursos obtidos por meio da coleta.
  • 100 Lhamas serão geradas no mapa.
  • Baús e Caixas de Munição são gerados 100% do tempo.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a SMG Compacta.
    • Disponível nas variantes Épica e Lendária.
      • Dano básico 23-24.
    • Usa Munição Leve.
    • Capacidade de 50 projéteis.
    • Pode ser encontrada em saques de chão, baús e Máquinas de Vendas.
  • Ajustamos as taxas de saques das Entregas de Suprimentos.
    • Deixam 1 Arma.
      • Rifles de Assalto de 14,2% para 25%.
      • Explosivos de 28,5% para 25%.
      • SMGs Compactas 14,58%.
      • Rifles de Precisão de 28,5% para 14,58%.
      • Espingardas Pesadas de 7,1% para 10,42%.
      • Metralhadora Giratória de 14,2% para 10,42%.
      • Removemos os Canhões de Mão, as Pistolas Duplas e as Pistolas com Silenciador.
    • Deixam 2 Armadilhas.
      • Plataformas de Lançamento de 9,6% para 44,44%.
      • Fogueiras Aconchegantes de 7,5% para 33,33%.
      • Quicantes de 15% para 22,22%.
      • Removemos as Armadilhas de Dano.
    • Deixam 2 Consumíveis.
      • Poções de Escudo de 19,1% para 20%.
      • Poções de Escudo Pequenas de 12,7% para 17,5%.
      • Kits Médico de 6,3% para 13,75%.
      • Sucos Glup de 5,11% para 11,25%.
      • Grudantes de 6,3% para 10%.
      • Explosivos Remotos de 3,3% para 10%.
      • Granadas de Impulso de 4% para 10%.
      • Vira Viras de 2,1% para 7,5%.
      • Removemos as Bombas de Boogie-woogie, as Granadas, as Bombas de Fedor, os Fortáteis e os Arbustos.
    • Deixam 2 Materiais.
      • Madeira de 47,6% para 33%.
      • Pedra de 35,7% para 33%.
      • Metal de 16,6% para 33%.

JOGABILIDADE

  • Mudanças nos materiais de construção.
    • Diminuímos a vida inicial das paredes de madeira de 100 para 80.
    • Diminuímos a vida inicial das paredes de pedra de 90 para 80.
    • Diminuímos a vida máxima das paredes de madeira de 200 para 150.
    • Aumentamos a vida máxima das paredes de metal de 400 para 500.
    • Aumentamos o tempo de construção de metal de 20 para 25 segundos.
  • Adicionamos a opção “Correr em Disparada por Padrão”. Quando habilitada, correr em disparada é a movimentação padrão. A tecla de correr em disparada agora é usada para alternar para andar.
  • Peças de construção recém-colocadas agora aparecerão de cor diferente quando jogadores ainda estiverem sobrepondo a estrutura.
  • Melhoramos a forma como lidamos com a colisão quando peças de construção são colocadas bem em cima de jogadores. Agora os jogadores têm muito mais chances de serem movidos para fora das estruturas recém-colocadas.
  • Aumentamos o dano da Picareta contra estruturas construídas por jogadores inimigos e aliados para 75 de dano básico e 150 de dano crítico.
  • Os efeitos de câmera lenta e de confete na Vitória Royale agora são reproduzidos para o vencedor independentemente de como ele venceu a partida.
  • Mudamos a movimentação do giroscópio do Nintendo Switch para girar ao redor do eixo longitudinal em vez de ao redor do eixo vertical.
    • Essa alteração visa permitir que usuários segurem o dispositivo em qualquer situação e que a movimentação sempre reaja de acordo com a direção da tela em vez de estar na dimensão espacial do Switch.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que balas e projéteis fossem bloqueados por colisões invisíveis.
    • Esse problema era causado por marcadores de mapa colocados por jogadores.
  • Correr Automático agora pode ser usado dentro de veículos. Corrigimos um problema de lógica no código de cancelamento do correr automático.
    • Isso também deve corrigir o cancelamento de correr automático ao soltar o botão direcional ao usar controles.
  • Mudamos o layout do botão das configurações “Velha Guarda” e “Construtor Rápido” para que o botão da ação “mudar de assento” não seja o mesmo que o do botão “derrapagem”.
  • As balas do rifle de precisão não param mais incorretamente ao atravessar determinados volumes de desencadeamento.
  • Eliminar jogadores agora concederá corretamente progresso em desafios.
    • Se um jogador usar duas armas diferentes para nocautear e eliminar um único inimigo, ele receberá progresso na missão de eliminação das duas.
  • Jogadores não ficarão mais travados no estado de passeio se mudarem de assento em um veículo.
  • Picaretas não esticarão e parecerão incorretas se o efeito de câmera lenta for reproduzido quando o jogador estiver em um veículo.
  • Corrigimos um problema no qual a arma dos jogadores desaparecia ao atingir uma plataforma de lançamento depois de uma plataforma de quique em certas condições de rede.
  • Jogadores não segurarão mais armas ao acionar gestos se estiverem em um Kart Off-Road.
  • Jogadores não cairão mais através do chão ou serão empurrados através de paredes ao colocar ou editar estruturas.
  • Explosivos Remotos agora só exibirão valores de dano quando o dano for causado aos jogadores.
  • Veículos não podem mais ser virados se o jogador estiver em cima deles.
    • Isso corrige o problema no qual jogadores às vezes ficavam travados ou eram teletransportados se estivessem em cima de um veículo no momento em que ele fosse virado.
  • Não é mais permitido agachar ao acionar gestos.
  • O gesto Acenar, os emoticons e os sprays continuarão a ser reproduzidos mesmo que você esteja em movimento.

DESEMPENHO

  • Várias melhorias no desempenho dos servidores voltadas para o MTL: 50 x 50.
  • Fizemos melhorias no desempenho dos servidores nas partidas personalizadas usadas durante eventos competitivos.
  • Fizemos melhorias significativas no desempenho do Kart Off-Road (KOF).

ÁUDIO

  • Adicionamos espacialização ao som reproduzido ao colocar um marcador no mapa. Agora o som virá do local no mundo em que o marcador foi colocado.
  • Melhorias no áudio do Kart Off-Road (KOF)
    • Melhoramos a queda da atenuação do áudio do Kart Off-Road (KOF).
    • Adicionamos um som exclusivo para quando o Kart Off-Road (KOF) é destruído.
    • Adicionamos sons para quando o Kart Off-Road (KOF) está na água.
  • Melhoramos o áudio de quique da granada para não parecer tão repetitivo em certas condições.
  • Diminuímos o volume da picareta A.C./D.C.
  • Adicionamos um som exclusivo ao quicar em um trampolim.
  • Adicionamos um som exclusivo ao destruir cactos.
  • Mudamos a lógica do áudio panorâmico no Switch. Sons alternando de um lado para o outro serão mais dramáticos.

Correções de erro

  • O som de abrir e fechar a asa-delta Conquista não será mais sobreposto ao clicar repetidamente na ação.
  • A música do gesto Twist não se sobrepõe mais à música de outros gestos.
  • Readicionamos os sons de impacto de metal ao atingir Carrinhos de Supermercado com tiros ou picaretas.
  • O áudio de disparo de armas não é mais cortado em algumas armas quando a munição está acabando.

INTERFACE

  • Ajustamos o posicionamento da identificação no lobby para acomodar melhor nomes longos de jogadores.
  • Adicionamos a habilidade de combinar itens empilháveis no inventário do jogador se as pilhas ainda não estiverem no limite máximo.
  • A tela de Selecionar Modo de Jogo agora é organizada na seguinte ordem da esquerda para a direita:
    • Solo, Duplas e Esquadrões

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores selecionassem o Traje padrão ou a opção de não exibir um Acessório para as Costas.
    • Removemos a opção “Salvar e Sair” para itens sem variantes.
    • Toque duas vezes no atalho/botão de aceitar para confirmar sua seleção.
  • Corrigimos um problema no vestiário no qual o ícone “shuffle” para trajes aleatórios tinha um desenho significativamente diferente de outros ícones “shuffle”.
  • Removemos uma mensagem de erro ao tentar comprar o Pacotão de Batalha na categoria 76 ou superior.
  • Agora as ações corretas são exibidas no HUD ao entrar em um Carrinho de Supermercado pela primeira vez após sair de um Kart Off-Road (KOF).

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Impedimos que sprays afetem os olhos da picareta Golpe Arco-íris.
  • As animações do rastro de fumaça Papel Higiênico agora são exibidas corretamente.

SISTEMA DE REPLAY

  • Mudamos o ícone de quando um jogador é atordoado para um ponto de exclamação.

Correções de erro

  • O posicionamento do Ônibus de Batalha agora é exibido corretamente nos replays.
  • Corrigimos um problema com a distância focal ao mudar de câmera nos replays.
  • Corrigimos um problema com as câmeras drones ao visualizar jogadores em veículos em replays.
  • Corrigimos um problema no qual os controles de câmera não eram exibidos ao alternar a visibilidade do HUD.

DISPOSITIVOS MÓVEIS

  • Agora o download de patches não será interrompido se você alternar para outro aplicativo. Você receberá uma notificação quando o download estiver concluído.
  • A seleção do modo de disparo agora tem vídeos com pré-visualização para ilustrar melhor a funcionalidade.
  • Adicionamos novos botões da barra de acesso rápido alocáveis individualmente à ferramenta de layout do HUD. O modo pode ser definido como Combate fixo, Construção fixa ou Automático para alternar com base no modo atual selecionado pelo jogador.
  • Tocar em um item de construção atualmente selecionado na barra de acesso rápido agora criará o item.

Correções de erro

  • Corrigimos problemas com a transmissão de texturas do ônibus de batalha.
  • Estouros audíveis não acontecerão mais no iOS nas telas de carregamento e nas partidas.

SALVE O MUNDO

MISSÕES E SISTEMAS

  • Novas Missões da Campanha Canny Valley já disponíveis:
    • essas novas missões continuam a história em Canny Valley e aparecerão no mapa de missão.
    • Todos os jogadores com acesso a Canny Valley e Twine Peaks poderão concluir essa nova história.
    • As missões de Defesa do Escudo Antitempestade e de Lançar Foguete não foram modificadas e ainda requerem desbloquear novas dificuldades em Canny Valley.
    • Agora você pode avançar imediatamente de uma Defesa do Escudo Antitempestade para a próxima, sem ter que fazer todas as missões de história entre elas.
    • A história inclui novas missões que pedem que você conclua as antigas missões de Defesa do Escudo Antitempestade. Crédito retroativo será concedido nessas missões se a Defesa do Escudo Antitempestade já tiver sido concluída.
    • As antigas missões de Canny Valley ainda estão presentes e foram convertidas em uma série opcional de missões secundárias.
  • Adicionamos Proteção contra Duplicatas em TODAS as Lhamas!
    • Após determinar a raridade e o tipo de saque (p.ex.: uma espingarda Épica, um herói de evento Lendário, etc.), a Lhama selecionará um item dessa categoria que você ainda não tenha no seu inventário ou Livro de Coleção.
    • Se a Lhama não oferecer outros itens que você não tenha na categoria determinada, ela selecionará um item aleatoriamente.
    • Essa mudança é aplicada a planos e heróis Épicos, Lendários e Míticos.
  • Mudanças no progresso de missão em Twine Peaks:
    • agora você pode avançar imediatamente de uma Defesa do Escudo Antitempestade para a próxima, desbloqueando novas áreas sem concluir as missões entre elas.
    • Adicionamos novas missões à linha de missão principal de Twine Peaks que requerem concluir as Defesas do Escudo Antitempestade e concedem crédito retroativo.
  • Missões em Canny Valley e Twine Peaks agora têm novas Taxas de Poder Obrigatórias:

Poder da Base Inicial Necessário

Taxa de Poder Recomendada de Missão

28

46

34

52

40

58

46

64

52

70

58

76

64

82

70

88

76

94

82

100

  • O líder do grupo precisa ter o Nível de Poder igual ou maior que o Nível de Poder Obrigatório antes que o grupo possa entrar em uma das Missões de Nível de Poder recomendado.
  • Esse requisito é aplicado a Alertas de Missão e a missões normais. Ele não é aplicado a Defesas do Escudo Antitempestade.
  • Novas missões de Aniversário do Fortnite!
    • Encontre e coma Bolos de Aniversário para ganhar vales de evento.
    • Elimine Deflagradores de Bolos para ganhar um Herói de Aniversário.
  • Novo Controle de Missão
    • Começamos a implementar um novo sistema para votação e ativação de missões. Por enquanto, adicionamos esse sistema às missões Recuperar os Dados e Domine o Relâmpago. Esse novo sistema substitui o Pilão de Dificuldade no mundo e permite iniciar e aumentar a dificuldade no local da missão.
    • Em missões com mais de um jogador, aumentar a dificuldade requer o voto majoritário.
    • Em missões Domine o Relâmpago com mais de um jogador, começar a missão antes que o temporizador de missão pronta tenha expirado também requer um voto majoritário.  No momento, o tempo padrão de missão pronta é de 10 minutos.
    • A missão Domine o Relâmpago agora mostrará a direção da tempestade ao localizar a van do Lars em vez de mostrar ao depositar BluGlo.

HERÓIS

  • O visual Ramirez — Artilharia de Aniversário, variante Lendária do Sargento, está disponível na missão de aniversário de tempo limitado.
  • Novo Construtor Mítico: Adicionamos o Syd — Steel Wool ao Ato 1 da linha de missão de Canny Valley.
    • Nova Subclasse: Batidas Cinéticas — cantor do Steel Wool que usa ferramentas para lançar batidas cinéticas.
    • Novos Benefícios:
      • Software — aumenta a eficácia de energia em ataques pesados de ferramenta em 150%.
      • Peso Leve — aumenta a velocidade de ataque da ferramenta em 24%.
      • Sobrecarga Máxima — aumenta o dano de Sobrecarga Cinética em 110%.
  • Soldado Marreta — Assalto Urbano já disponível na Loja de Evento.
    • Disponível 25 de julho, às 21h (horário de Brasília).
  • Removemos a colisão em outros jogadores do Pulso de Plasma.
  • Mudamos uma formulação no texto das habilidades específicas do Martelo de “Contundente” para “Martelo”.
  • Os seguintes heróis agora podem ser reciclados ou coletados e consumem espaço de inventário:
    • Jonesy — Saqueador Coelho
    • Wukong
    • Ramirez — Cromo
    • Jonesy — Forjado
    • Corvo
    • Demo de 8-Bits
    • Sarah — Especialista em Carinho
    • Recuperador A.trev.ido
    • Jess — Arqueóloga
    • Observação: todos os jogadores receberão 25 espaços de inventário grátis como um presente de Aniversário, portanto essa mudança não deve provocar transbordamento.

Correções de erro

  • Corrigimos as seguintes dicas que estavam exibindo os valores errados:
    • Agora, Médico da Base cura a quantidade correta.
    • Corrigimos a dica de Médico da Base: “A BASE do Construtor regenera 30 de vida a cada 3 segundos enquanto houver aliados dentro dela”.
    • Corrigimos a dica de Ainda Não Está Pronto: “Aumenta em 5 segundos a duração do efeito ativo de Mandar Bala”.
    • Corrigimos a dica de Poder do Combatente: “Reduz o custo de energia de Grito de Guerra para 20”.
    • Corrigimos a dica de Escudo Fásico: “O Deslocamento Dimensional força o escudo a se regenerar por 2 segundos”.
    • Corrigimos a dica de Rabo do Dragão: “Talho do Dragão deixa uma trilha persistente de energia, causando 12% do dano de Talho do Dragão a cada 0,5 segundos e desacelerando os inimigos pegos pelo rabo em 30% por 3 segundos”.
    • Corrigimos a dica de Shurikens Corrosivas: “Shurikens causam Sofrimento nos alvos, que recebem 25% do dano das Shurikens a cada segundo por 6 segundos”.
    • Corrigimos a dica de É Devagar, Devagarinho: “Sobrecarga Cinética aplica 40% de lentidão aos alvos afetados, reduzindo-lhes as velocidades de movimento e de ataque por 5 segundos”.
  • Corrigimos o raio de desencadeamento do benefício de Construtor Plasma Supercarregado.
  • Agora os atributos da Guarda Joaninhassuco correspondem à subclasse Guarda base.

INIMIGOS

  • Adicionamos o novo inimigo Carcaça Zapper!
    • A Carcaça Zapper é um inimigo com ataque de longo alcance que dispara um único feixe de poder moderado contra os jogadores.
    • O dano e a vida dessa carcaça a colocam em um nível de dificuldade entre o Arremessador e o Destruidor.
    • A Carcaça Zapper poderá ser gerada com modificadores elementais.

ARMAS E ITENS

  • Confira a Loja diariamente. Você nunca sabe o que pode voltar!
  • Lhama de Aniversário
    • Concede itens de eventos antigos obtidos em Lhamas e na Loja de Evento, mas não em Recompensas de Missões.
    • Adicionamos páginas do Livro de Coleção para esses itens com base em que evento eles estiveram disponíveis originalmente.
    • Custo: 1.000 vales de Pé na Estrada.
  • Muitos brindes e ofertas especiais aparecerão na aba de Saque durante o evento de Aniversário.
  • Reduzimos o custo de EXP para subir o nível dos Defensores em 50%.
  • Reduzimos o custo de evolução dos Defensores em 50%.
  • Lhamas de Aprimoramento agora são limitadas a 50 por dia.
  • Reduzimos a quantidade de Ferragens e Minério em Pó usados em várias armadilhas:
    • Lançador de Piso
      • Mudamos a receita de criação Incomum de 4 Ferragens para 4 Minérios Brutos.
      • Mudamos a receita de criação Rara de 5 Ferragens para 5 Minérios Brutos.
      • Mudamos a receita de criação Épica de 5 Ferragens para 6 Minérios Brutos.
      • Mudamos a receita de criação Lendária de 6 Ferragens para 7 Minérios Brutos.
    • Fogo de Grelha
      • Mudamos a receita de criação Rara de 9 Ferragens para 7 Minérios Brutos.
      • Mudamos a receita de criação Épica de 10 Ferragens para 8 Minérios Brutos.
      • Mudamos a receita de criação Lendária de 11 Ferragens para 9 Minérios Brutos.
    • Armadilha Congelante
      • Mudamos a receita de criação Rara de 9 Ferragens para 7 Minérios Brutos.
      • Mudamos a receita de criação Épica de 10 Ferragens para 8 Minérios Brutos.
      • Mudamos a receita de criação Lendária de 11 Ferragens para 9 Minérios Brutos.
    • Teto Vacilante
      • Mudamos a receita de criação Rara de 9 Ferragens para 7 Tábuas.
      • Mudamos a receita de criação Épica de 10 Ferragens para 8 Tábuas.
      • Mudamos a receita de criação Lendária de 11 Ferragens para 9 Tábuas.
    • Dínamo de Parede
      • Mudamos todas as receitas de 2 Minérios em Pó para 2 Baterias.
      • Não custa mais Minério Bruto para criar.
      • Todas as receitas agora requerem 3 Peças Mecânicas.
    • Fogueira
      • Mudamos as receitas de criação em todas as raridades de 2 Minérios em Pó para 2 Cipós.
    • Plataforma de Cura Feita à Mão
      • Não custa mais Ferragens para criar.
      • Reduzimos as Flores de 6 para 4.
  • Mudanças na retícula das armas de longo alcance:
    • várias armas de energia que usavam uma retícula triangular de 3 marcadores agora usam a retícula padrão de 4 marcadores.
    • Rifles de Precisão com Mira não têm mais uma retícula quando não estão mirando.
    • Retículas agora têm um ponto central.
  • As seguintes armas agora podem ser recicladas ou coletadas e consomem espaço de inventário:
    • Lince-pardo
    • Fogo do Dragão
    • Punho do Dragão
    • Lançador de Ovos de Páscoa
    • HackSAW
    • Destruidora de Corações
    • Lince
    • Metralhadora Leve Mercúrio
    • Rifle de Precisão Neon
    • Lançador Nobre
    • Obliterador
    • Lançador Quádruplo
    • Vingança de Ralphie
    • Tigre
    • Observação: todos os jogadores receberão 25 espaços de inventário grátis como um presente de Aniversário, portanto essa mudança não deve provocar transbordamento.

Correções de erro

  • Ajustamos o foguete do Pequeno Instrumento da Morte para levar em consideração a movimentação do jogador e aproximar-se da retícula do jogador de maneira mais agressiva.
  • Substituímos dicas de benefícios de eficácia em ataques pesados com “energia” em vez de “vigor”.
  • Canhoto e Destro, Revolta do Fundador, Pistola Rápida, Violência, Tempestade Violenta e Lince-pardo não saltam mais para cima e para baixo ao disparar.

JOGABILIDADE

  • Dobramos a recompensa de Ouro em todas as categorias de recompensa da Horda.
  • Aumentamos em 50% as recompensas de recurso do Rebotocador de Benefícios em todas as categorias de recompensa da Horda.
  • Reduzimos bastante a oscilação da câmera da Engenhoca Ataque Aéreo e dos Impactos de Fenda no mundo.
  • Removemos a missão “Lhama de Saque”.
    • Defesa do Escudo Antitempestade da Base Inicial 1 agora concede Liderança do Construtor.
    • Construtor Kyle e recompensas de missão de EXP de Heróis agora são concedidas pela Defesa do Escudo Antitempestade da Base Inicial 1.
    • Atualizamos as missões de Fundador para que seja obrigatório concluir a Defesa do Escudo Antitempestade da Base Inicial 1 em vez da missão Lhamas de Saque. Atualizamos o texto da Missão para refletir essa atualização.
    • Removemos a recompensa de missão Espingarda Cavaleiro de Cobre da Defesa do Escudo Antitempestade da Base Inicial 1.
    • Atualizamos o mapa de missão da Floresta Pétrea para refletir que a missão de Lhamas de Saque foi removida.
    • Removemos o primeiro requisito da missão de Lhama de saque do nó Liderança do Construtor.
  • Adicionamos itens cosméticos para o Battle Royale em todos os Pacotes de Fundador. Todos os atuais e novos fundadores recebem o seguinte:
    • Traje Pintura de Guerra
    • Acessório para as Costas Pintura de Guerra
    • Traje Líder da Equipe Rosa
    • Acessório para as Costas Líder da Equipe Rosa
  • A entrada de dados dos jogadores para pular agora é a mesma que a do Battle Royale. Não é mais necessário segurar a barra de espaço ao pular para alcançar a altura máxima.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que jogadores ficassem travados na missão Tutorial Lhamas de Saque.
  • Corrigimos um problema no qual segurar O ou B no controle na Base Portátil da Horda fazia com que a Interface da Base abrisse em vez de acionar o Hoverboard ou editar uma parede próxima.
  • Corrigimos as imagens dos balões informativos dos inimigos elementais antes dos confrontos.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores não recebiam dano de queda ao usar o Hoverboard.
  • Corrigimos um problema no qual o Estandarte ficava voando se a construção sob ele fosse editada antes de ser destruída.
  • Renomeamos a Missão de Desafio da Horda: Poder 100 para Desafio da Horda: Poder 76.
    • Isso era um problema meramente visual e a dificuldade não foi alterada.
  • Corrigimos a quantidade de IA normal que estava baixa demais durante a onda inteira nas ondas de Horda dos Minichefes.
  • Corrigimos um problema no qual alguns pontos marcados da Horda estavam concedendo Pontos de Habilidade da Horda de uma categoria abaixo do pretendido.
  • Corrigimos um problema que fazia com que houvesse menos Alertas de Missão no mapa da Horda do que o pretendido.

INTERFACE

Correções de erro

  • O diálogo para selecionar abrir uma ou todas as pinhatas fechadas não aparece mais se você tiver apenas uma fechada.
  • Corrigimos o problema no qual uma Lhama da sua fila de inventário podia ser aberta em vez de uma Lhama recém-obtida, comprada ou resgatada.
  • Movemos o botão para abrir pinhatas fechadas para ficar ao lado do contador de pinhatas fechadas.
  • Corrigimos o contador de Lhamas exibido ao abrir Lhamas para exibir corretamente o número de Lhamas fechadas.
  • Corrigimos um problema no qual a música do menu não era reproduzida ao sair de um lobby de jogo.
  • Corrigimos um problema no qual o contador de pinhatas fechadas ficava atrás de outros elementos da Interface.
  • Adicionamos uma mensagem de tecla de teclado para o botão Declinar da caixa de diálogo reciclar/aposentar.
  • Corrigimos as dicas dos benefícios Experiente em Combate (Variante Tática) e Assassinato (Variante Tática).
  • Atualizamos a dica do Soldado Velho Oeste Experiente em Combate.
  • Corrigimos um problema com as dicas no qual as armas exibiam o dobro da quantidade de dano que de fato causam.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema com algumas áreas que não estavam exibindo efeitos visuais da água ao correr ou pular na água.

ÁUDIO

  • Nova música ambiente e de combate para a Rota do Trovão 99.
Winz.io