A série Sniper Ghost Warrior da CI Games nunca foi uma série muito aclamada, ficando sempre em segundo plano em comparação com a mais conhecida Sniper Elite da Rebellion Developments. No entanto, o estúdio conseguiu trazer alguns inovações interessantes para a franquia com o Sniper Ghost Warrior Contrats lançado no ano passado.

Essas inovações devem ser o caminho da série daqui para a frente, uma vez que o presidente da CI Games, Marek Tyminski, revelou em uma entrevista a um site polonês que o desenvolvimento de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 já foi iniciado. Segundo Tyminski, uma equipe de desenvolvedores experientes já está trabalhando no jogo, apesar de contarem com um orçamento menor.

Tyminski disse ainda que ainda não podem revelar a data de lançamento do jogo, mas garantiu que não será nesse ano. Segundo ele, o jogo está sendo desenvolvido para PC e consoles, sem especificar a qual geração de consoles ele se refere.

Por fim, Tyminski revelou que que Lords of the Fallen 2 está em desenvolvimento para PC e para os consoles da próxima geração com “uma visão modernizada”. No entanto, como a equipe é pequena, ainda mais depois de algumas demissões em 2018, eles estão contratando desenvolvedores para acelerar o processo.