Street Fighter V Seth

Durante as finais da Capcom Cup 2019, a Capcom anunciou que Seth será o 40º personagem de Street Fighter V. Ou seja, depois de termos os vilões de todos os outros SF confirmados, nada mais justo que o de SFIV também estar presente.

Os V-Skills de Seth são Tandem Engine (copia uma habilidade do oponente e pode usá-la) e Tandem Booster (possibilita mais opções de combos).

Abaixo você confere o trailer de Seth, que agora está em uma versão feminina (a masculina é seu traje nostalgia), e também um novo trailer destacando o conteúdo de Street Fighter V: Champion Edition.

A atualização com os novos V-Skills, além de Gill e balanceamentos para a próxima temporada, estará disponível ainda hoje (na realidade, os servidores fecharão para manutenção à 1h da manhã de 16 de dezembro e abrirão às 5h da manhã no horário de Brasília). Seth, porém, estará disponível mais tarde – em 14 de fevereiro de 2020, que é quando a Champion Edition será lançada. Para mais informações, confira o site da Capcom.

Por fim, a Capcom divulgou seus planos para a Capcom Pro Tour 2020. Ou seja, no primeiro semestre teremos 16 classificados através de pontos de vários campeonatos, enquanto que outros 24 serão classificados diretamente por vencerem determinados torneios. Serão 40 classificado para a Capcom Cup 2020. Estamos aguardando a Capcom lançar o trailer divulgado na transmissão que contém esses detalhes, portanto fique de olho.

Atualização: veja os patch notes da nova atualização no site da Capcom.

Winz.io