Street Fighter V Champion Edition

A Capcom anunciou durante as North American Regional Finals da Capcom Pro Tour duas novidades para Street Fighter V.

A primeira delas é o personagem Gill, chefe de Street Fighter III. O personagem será disponibilizado em dezembro via DLC. Veja o seu trailer mais abaixo.

A segunda notícia é o anúncio da “Champion Edition”. Trata-se de uma edição mais completa ainda de Street Fighter V, contendo a princípio todos os DLCs lançados até hoje (mais de 200 roupas, 34 cenários e 40 personagens), e que custará 29,99 dólares. Os únicos DLCs ausentes do pacote são as roupas que são distribuídas no Golpe de Sorte, as roupas com marca (como as da Red Bull) e as que são oferecidas nos pacotes da Capcom Pro Tour.

Além disso, o trailer menciona 40 personagens, o que significa que mais um será anunciado na Capcom Cup em dezembro. Usuários acreditam que seja Rose, pois o trailer da Champion Edition mostra brevemente o cenário de SF Alpha 3 da personagem.

A Champion Edition será lançada somente em 14 de fevereiro de 2020, porém um “Upgrade Kit” que transforma o jogo nessa versão já está disponível por 24,99 dólares (e também fornece acesso ao conteúdo que será lançado até fevereiro). Além disso, o trailer confirma uma grande novidade: um segundo V-Skill para todos os personagens.

Obviamente, todo o conteúdo de gameplay, como o segundo V-Skill e novos modos de jogo, serão oferecidos gratuitamente via atualização. O esquema que existe desde o lançamento de Street Fighter V (e da edição “Arcade Edition”) ainda é o mesmo. Essa edição é voltada para aqueles que ainda não possuem o game ou que desejam uma versão completa mais em conta.

O segundo V-Skill será oferecido em dezembro juntamente com Gill e esse novo personagem que a Capcom ainda não anunciou oficialmente.

Winz.io