Harry Potter

Desde que vídeos vazaram de um RPG de Harry Potter que estaria em desenvolvimento na Avalanche Software, estúdio mais conhecido pelo desenvolvimento da série Disney Infinity e que foi adquirido pela WB Games em 2017, vários insiders, incluindo Jason Schreier, tem dado dicas de que o jogo está próximo de ser oficialmente revelado, mesmo com o silêncio dos desenvolvedores e da distribuidora.

Agora, novas vagas de emprego tem aparecido e parecem indicar um pouco mais sobre o jogo e confirmar que ele está próximo de ser anunciado. Na semana passada, várias vagas foram listadas para um “empolgante jogo triple-a prestes a ser anunciado”, o que se alinha com um recente tweet do Troy Leavitt, membro da Avalanche Software.

Agora, no começo da semana, o estúdio abriu novas vagas e uma em especial chamou atenção. O estúdio parece estar buscando um programador de rede/multiplayer para “implementar elementos de gameplay com uma perspectiva multiplayer” e “trabalhar em novos sistemas multiplayer” para o estúdio. Essa listagem, assim como as outras, também menciona um jogo AAA não-anunciado. Além disso, todas as vagas listam que os candidatos precisam ter um “afiado senso de jogabilidade divertida”.

Nada é oficial ainda, mas tudo parece indicar para um anúncio oficial do jogo muito em breve, possivelmente na E3 2020.

Winz.io