PUBLICIDADE

Dusk Golem, conhecido insider que vaza informações da Capcom e muitas vezes estão corretas, comentou novamente sobre o futuro da série Resident Evil em seu Twitter.

Golem havia dito no passado que Resident Evil 8 demoraria anos para ser lançado. Isso ainda é verdade, porque em 2019 a Capcom começou o desenvolvimento do título. Porém, para não demorar em lançar um jogo da série principal, a companhia decidiu pegar o desenvolvimento de Resident Evil Revelations 3 (até o momento não anunciado) e transformá-lo em RE8. Ou seja, o RE8 que começou a ser produzido recentemente será, no fim, RE9.

Nos testes internos da Capcom, Revelations 3 estava agradando bastante. Por isso deram mais um ano para a equipe e transformá-lo em RE8. Muita coisa mudou em Revelations 3 no sentido de história e gameplay para que pudesse ser um jogo da série principal e não um spin-off. Segundo Dusk Golem, o título será cross-gen, o que significa que chegará tanto ao PS4 quanto ao PS5 (e o mesmo para o Xbox).

Ele acredita que o anúncio oficial acontecerá ainda em abril ou logo depois disso. O fato de que as pessoas mais puristas não gostarão do game é que, além de ser em primeira pessoa, abordará temas como alucinações, ocultismo, insanidade e você não poder confiar nas outras pessoas. O vazamento anterior dizendo que seria com Ethan é real, segundo ele, porém como teve essas adaptações para um jogo principal da série, nem tudo que foi relatado se tornará verdade.

PUBLICIDADE

Resta aguardar por novidades.