Vergeben é um “leaker” (pessoa que vaza informações) que possui um histórico de acertos e erros. Por exemplo, seus acertos incluem a existência de SoulCalibur VI, assim como Ridley e Simon Belmont em Super Smash Bros. Ultimate e as Tartarugas Ninja em Injustice 2. Da mesma forma, ele já errou no passado, mencionando que os próximos DLCs de Marvel vs Capcom: Infinite seriam com Star-Lord, Ms. Marvel, Green Goblin, Wolverine, Cyclops, Psylocke, Magneto, Storm, Deadpool, Doctor Doom, Daredevil, Asura, Lady, Gill, Rashid, Captain Commando, Nina, Deis, Regina, Gene, Vergil, Akuma e Apollo Justice. Como sabemos, nada disso aconteceu.

Agora, no Reddit, Vergeben se manifestou sobre novidades de Marvel vs Capcom. Primeiramente, ele deixa claro que ninguém sabe exatamente o que a Capcom planeja, mas garante que uma “atualização” é real e será lançada. Além disso, os personagens Star-Lord, Ms. Marvel, Asura, Gill, Lady, Rashid e/ou Vergil seriam certos no jogo.

O desenvolvimento estaria muito no início e por causa disso não veríamos novidades tão cedo. A Capcom não deseja repetir o mesmo erro com Marvel vs Capcom: Infinite. Isso refletirá também no que a Capcom deseja fazer, segundo Vergeben: o nome seria Marvel vs Capcom 4. Ou seja, o “Infinite” seria deixado para trás tanto pelos jogadores quanto pela Capcom.

Vergeben diz que após Marvel vs Capcom: Infinite ter fracassado, Peter Rosas (Combofiend) foi trabalhar na Marvel Games. Inclusive, é possível ver o seu nome na lista de créditos de Spider-Man de PS4. Vergeben comenta que Combofiend teria dialogado e convencido tanto a Capcom quanto a Marvel em tentarem mais uma vez agradar o público com um Marvel vs Capcom.

Vergeben sempre menciona a palavra “update” em seus posts, mas isso é ambíguo: pode tanto ser uma atualização que transformaria Infinite em MvC4, quanto um jogo novo de fato. De qualquer forma, precisaremos esperar sentados para ver se algo será feito. E, obviamente, considere tudo isso como rumor.

Paralelo a isso, em setembro alguém viu que a loja Dell estava vendendo “Marvel vs Capcom 4” em seu catálogo. Como poderia ser um simples erro da loja (e ainda ter a boxart de MvC:I nela), todo mundo ignorou. Mas considerando os rumores acima mencionados, talvez possa ser um vazamento.