Resident Evil 8

Mais uma vez, supostos detalhes de Resident Evil 8 vazaram. Um dos leakers do site Biohazardcast entrou em contato para revelar mais sobre o próximo jogo.

De acordo com os e-mails trocados, que o site não pôde verificar, o o jogo terá o número 8 em romano (VII) nele para criar o título Resident Evil: Village. O projeto está programado para ser lançado no primeiro trimestre de 2021, mas seu adiamento devido ao coronavírus é possível.

O lançamento corresponde às informações reveladas por um membro diferente, Dusk Golem, que recentemente sugeriu que o jogo será anunciado em breve. Como as próprias fontes de Golem indicaram, Resident Evil 8 é um jogo em primeira pessoa estrelado por Ethan (protagonista do RE7), bem como Chris Redfield.

A fonte de Biohazardcast revelou que a Capcom está atualmente trabalhando no sistema de inventário do jogo, que eles dizem ser uma mistura de Resident Evil 4 e Resident Evil 7. A bruxa, um inimigo sempre presente que persegue Ethan, apareceu novamente nos comentários do leaker. A bruxa assombra o jogador de maneira semelhante a Marguerite de Resident Evil 7. Causar dano suficiente a forçará a se dissipar em insetos.

O cenário de vilarejo europeu do jogo também abrigará novas mecânicas, como alucinações que, segundo o leaker, tornarão mais difícil discernir o que é real e o que não é. Esses detalhes também estão alinhados com vazamentos anteriores, mas a Dusk Golem diz que esses elementos não serão o foco principal.

Chris fará parte da história de RE8. Ele aparece em flashbacks ao redor de Ethan, Mia e, aparentemente, o bebê deles. O que esse bebê tem a ver com a narrativa ainda não está claro. Dito isto, Chris não parece muito heróico desta vez. Parece que em uma sequência de flashback, Chris pode ser visto atirando em um deles enquanto invadia sua casa.

Aparentemente, muitas dessas informações foram extraídas de um teste recente da Capcom, embora os testers obviamente não estivessem a par de muitos detalhes oficiais, como nome do jogo e assim por diante – apenas o que eles tinham acesso na demo.

Resident Evil 8

Winz.io