Control

Atualização: a Game Informer confirmou oficialmente que Control será lançado em 27 de agosto.


Notícia Original: o site TrueAchievements descobriu duas páginas na Microsoft Store que indicam a possível data de lançamento para Control. No caso, ambas constam que o game da Remedy Entertainment chegará em 27 de agosto de 2019 para Xbox One (e consequentemente PS4 e PC também).

Uma página é a geral do game e conta com a seguinte sinopse:

Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça sobrenatural, você se torna a nova diretora que luta para recuperar o controle. Da desenvolvedora Remedy Entertainment, esta aventura sobrenatural de 3ª pessoa desafiará você a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes interativos enquanto luta através de um mundo profundo e imprevisível.

Já a outra é uma edição de pré-venda que oferece os DLCs “Tactical Response Gear” e “Crafting Resources Pack”. A pré-venda começaria em 26 de março.

Conforme noticiado anteriormente, Control será lançado neste inverno brasileiro (metade do ano) para PS4, Xbox One e PC, de acordo com a Game Informer. Ou seja, 27 de agosto é uma data que se encaixa nesse período.

Vale ressaltar que 505 Games e a Epic Games anunciaram hoje que a versão de PC de Control será exclusiva da Epic Games Store por 1 ano. Ou seja, a Steam só receberá o título em 27 agosto de 2020, caso essa realmente seja a data.

Caso tenha perdido, um vídeo de gameplay de Control mostrou todas as habilidades sobrenaturais de Jesse Faden. Além disso, a Game Informer realizou 94 perguntas rápidas sobre o jogo e a arte da capa foi revisada recentemente.

Winz.io