Call of Duty Modern Warfare 3

O insider conhecido como TheGamingRevolution, que geralmente está correto em relação aos vazamentos da Activision, publicou um novo vídeo com mais informações sobre a campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered.

No final de março, TheGamingRevolution revelou que Modern Warfare 3 Remastered está em desenvolvimento. No entanto, em seu novo vídeo, ele afirma que o jogo já está pronto há algum tempo. Aparentemente, os remasters de Modern Warfare 2 e Modern Warfare 3 estão na prateleira da Activision desde 2018, mas um tiroteio em Dallas frustrou os planos de lançamento e a Activision atrasou os dois títulos. O plano original era lançar a trilogia remasterizada antes de Modern Warfare de 2019.

TheGamingRevolution alega ainda que a Activision e a Sony entraram em um acordo em 2016 para lançar a trilogia remasterizada no PlayStation 4 primeiro. Como seus antecessores, Modern Warfare 3 será exclusivo para o PS4 durante um mês.

TheGamingRevolution não sabe dizer quando que a campanha de Modern Warfare 3 Remastered será lançada, mas parece que não demorará muito para acontecer.

Ele também acompanhou o boato multiplayer de Modern Warfare 2 Remastered, dizendo que sua fonte agora afirma que a Activision talvez não o lance, afinal, por causa de como foi o resultado (eles supostamente não acham que a comunidade gostará).

Como sempre, considere esta notícia como rumor. Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered está disponível para PS4.

Winz.io