PUBLICIDADE

Noticiamos no último dia 31 que a Electronic Arts divulgou seu relatório financeiro do terceiro trimestre do ano fiscal de 2020. Além de números de vendas de vários de seus títulos, como Star Wars Jedi: Fallen Order e The Sims 4, a empresa forneceu novas informações sobre o futuro da companhia.

Foi antecipado que novos títulos chegarão no futuro, assim como o lançamento de jogos da EA na próxima geração que se aproxima. Entretanto, algo que foi completamente ignorado nesse report é a situação da BioWare. Não foram mostrados nenhum número de venda dos títulos em venda pelo estúdio ou de lançamentos futuros, como o próximo Dragon age.

Mesmo que o lançamento de Anthem tenha sido um desastre, o jogo ainda conta com suporte da sua desenvolvedora e, inclusive, vende itens cosméticos via microtransações, que arrecada fundos para a companhia. O próprio Star Wars: The Old Republic ainda é um jogo bastante ativo no PC e com certeza também gera renda para a empresa.

Não há uma explicação oficial da causa de não comentarem sobre a empresa e seus jogos no último relatório financeiro. No passado, a própria EA confirmou que acredita no suporte a Anthem e no trabalho da BioWare em futuros títulos, como o novo Dragon Age e um possível Mass Effect.

PUBLICIDADE