Crash Team Racing Nitro-Fueled

A Activision e a Beenox anunciaram que após oito meses de suporte, o próximo Grand Prix de Crash Team Racing Nitro-Fueled, que chega na semana que vem, será o último realmente novo. Ou seja, será a última vez que o jogo receberá conteúdo como pistas, pilotos, skins e karts.

Foram um total de 8 Grand Prix desde o lançamento do game. Para celebrar isso, um infográfico com todos os números dos GPs pode ser visto abaixo.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Apesar do Grand Prix terminar, o suporte ao game continuará. Segundo a Beenox, teremos um Challenge System. Esse sistema oferecerá desafios diários, semanais e “profissionais” (que são mensais). Ao completá-los, você ganha Wumpa Coins para serem usadas no Pit Stop.

O Pit Stop terá itens de cada temporada do Grand Prix. Jogadores poderão ver uma variedade de itens ao atualizar o Pit Stop duas vezes por dia.

Também haverá novos Time Trials com tempos da Beenox – são ainda mais difíceis que as do Oxide.

Por fim, mesmo sem os novos Grand Prix, a Beenox espera adicionar mais personagens, karts, skins lendárias, skins lendárias com cores alternativas e pinturas para o kart. Mas detalhes sobre isso não foram dados.

Winz.io