No banco de dados da SAG (Screen Actors Guild, associação de atores, no caso de jogos para dubladores), se você pesquisar por WB Games, encontrará alguns projetos em desenvolvimento.

Obviamente, para não entregar do que se trata tais projetos, codinomes são usados, como Zeppelin, Carbon e Diana. Além disso, o banco de dados registra projetos que já foram lançados, mas ainda com o codinome.

Primeiramente, “Zeppelin” é o projeto de Batman: Arkham Knight, pois uma das artes revela isso. Então esse codinome pode ser descartado.

Scribblenauts Fiesta é outro projeto listado e que começou a ser produzido neste ano. Provavelmente não é este o nome final, mas é interessante saber que há um novo jogo da série em desenvolvimento.

“Saturn” e “Phoenix” também começaram neste ano e podem ser os próximos projetos da WB Montreal e Monolith, considerando que Terra-Média: Sombras da Guerra teve seu desenvolvimento concluído completamente, por exemplo.

Por fim, “Diana” é o mais interessante. Começou em 2017 e, curiosamente, possui o nome da Mulher-Maravilha. Pode ser um codinome para enganar as pessoas, mas saberemos se é esse o caso provavelmente em breve.


Paralelo a isso, a WB Montreal (conhecida por Batman: Arkham Origins) confirmou via Twitter que não revelará seu projeto na The Game Awards 2018. No entanto, coincidentemente, estará em Los Angeles porque exibirá o seu projeto para os executivos da Warner Bros.

Em outro post, uma desenvolvedora é vista usando uma camiseta com logo de “Batman: Corte das Corujas”. Ou seja, é possível que tal projeto tenha relação com essa história dos quadrinhos.