Resident Evil: Operation Raccoon City

A série Resident Evil produzida pela Netflix foi divulgada pelo site Deadline no ano passado. A Constantin Film, empresa alemã de distribuição e produção por trás da adaptação da franquia, é o estúdio que trabalha no programa. A série de TV não terá relação com os filmes, exceto a estrutura narrativa básica que segue a Umbrella Corporation.

Redanian Intelligence, um site de fãs que trabalhou para descobrir informações sobre a série “The Witcher” antes e depois do lançamento, está relatando ter descoberto informações sobre a produção para a série “Resident Evil”, que confirma alguns detalhes importantes.

A série está programada para ter oito episódios, cada um com 60 minutos de duração. Não é surpresa que a fórmula tenha se tornado rapidamente a estrutura padrão de temporada da Netflix para seus programas originais. Além de confirmar que as filmagens começarão em junho, também é indicado que o trabalho de preparação no local começará em abril, com o principal centro de produção baseado na África do Sul. Se essas informações forem precisas, esse seria um novo local para a recriação em live-action de “Resident Evil”, com os episódios sendo gravados principalmente no Canadá e no México antes disso.

Se refilmagens não forem necessárias, e após vários meses de pós-produção, a série deve estrear em algum momento de 2021.

Resta aguardar por anúncios oficiais da Netflix.

Winz.io