Final Fantasy VII Remake

De acordo com alguns usuários no Reddit e ResetERA, a Square Enix parece ter antecipado o Pre-Load de Final Fantasy VII Remake. Segundo os usuários, a data para que o jogo seja baixado agora é no dia 02 de abril, ao invés da data anteriormente prevista para começar que era o dia 07 de abril.

Essa mudança parece ter vindo para atender aos jogadores que fizeram a compra antecipada do jogo nas plataformas digitais de forma similar ao anúncio realizado ontem de que as cópias físicas na Europa e Austrália foram enviadas antecipadamente e que as cópias nos demais países no Ocidente seriam enviadas ao longo dessa semana.

Outra razão possível para essa mudança seria uma resposta ao anúncio da Sony de que a velocidade de download na PSN seria reduzida, algo plausível considerando que Final Fantasy VII Remake é um jogo enorme, contando com dois discos e com mais de 100GB de tamanho. A outra possibilidade é que a Square Enix optou por antecipar o lançamento digital do jogo. De qualquer forma, resta aguardar um anúncio oficial.

Paralelo a isso, a Square Enix divulgou a lista de músicas da trilha sonora que terá 7 discos. Confira no site oficial.

Final Fantasy VII Remake será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 10 de abril.

Winz.io