The Wonderful 101

A PlatinumGames anunciou oficialmente uma campanha no Kickstarter para lançar uma versão remasterizada de The Wonderful 101, conforme indicavam os rumores.

The Wonderful 101 é um jogo lançado em agosto de 2013 para o Wii U. A campanha pede 50 mil dólares para que a remasterização seja lançada para o Switch. Caso consiga arrecadar 250 mil, a Platinum levará o game ao PC. Finalmente, se conseguir arrecadar 500 mil, The Wonderful 101 chegará ao PS4. Uma versão para o Xbox One não está nas metas, mas o diretor Hideki Kamiya indicou que poderá aparecer em breve.

A campanha acontece entre os dias 3 de fevereiro e 6 de março. Caso atinja a meta, The Wonderful 101: Remastered será lançado em abril de 2020. No anúncio, a Platinum diz que conseguirá publicar sozinha a remasterização graças à “gentileza da Nintendo” (que foi a publisher do projeto original).

Vale ressaltar que a PlatinumGames revelou que esse é o 1º projeto de quatro a serem revelados. Ou seja, o teaser site noticiado hoje mais cedo é para quatro jogos da Platinum, sendo que o primeiro deles é The Wonderful 101: Remastered.

Confira todos os detalhes na página da campanha do Kickstarter.

Atualização: a campanha no Kickstarter de The Wonderful 101: Remastered já atingiu a meta necessária para a versão de PlayStation 4 (que era de 500 mil dólares).

Winz.io