The Wonderful 101

De acordo com o canal GameXplain e suas fontes, a PlatinumGames pode lançar uma campanha no Kickstarter para trazer The Wonderful 101 ao PS4 e Switch.

Primeiramente, a PlatinumGames fez um teaser no Twitter que indicava o jogo. No caso, era uma foto de Hideki Kamiya, porém o monitor possui um “1:01” nele, atiçando os fãs.

Em seguida, o analista Daniel Ahmad comentou em seu Twitter que com o investimento da Tencent na PlatinumGames, a companhia pode lançar jogos multiplataforma no futuro de propriedades intelectuais que ela própria seja a dona (e não a SEGA, Nintendo, Square Enix, etc).

Apesar do investimento da Tencent ser para projetos futuros e a longo prazo, isso permite que a PlatinumGames consiga trabalhar também “sozinha” em fazer ports de seus jogos, como é o caso de The Wonderful 101.

Agora, o canal GameXplain diz que, de acordo com as suas fontes, uma campanha no Kickstarter será lançada para portar The Wonderful 101 no PS4 e Switch. O título é originalmente de Wii U.

Algo que dá credibilidade ao rumor é que existe um perfil (privado) da PlatinumGames no Kickstarter. Resta aguardar por novidades.

Winz.io