Paper Beast

A Pixel Reef divulgou um novo trailer para Paper Beast que revela o modo Sandbox.

Um modo de jogo totalmente independente, Sandbox permite que os jogadores criem seus próprios domínios virtuais de forma livre, desde as criaturas fantásticas que o habitam, até o clima e o próprio terreno.

O novo modo Sandbox aproxima-se de uma experiência de um deus, pois a experimentação ativa do intrigante ecossistema de Paper Beast desempenha um papel importante. Os jogadores podem formar e manipular o ambiente, influenciar o clima e experimentar o mecanismo de física profunda que alimenta Paper Beast.

Experimente as características distintas da vida selvagem de Paper Beast neste novo modo, pois o comportamento das criaturas depende profundamente dos elementos. Um foco especial é dado à imersão e simulação ambiental. Os jogadores podem interagir com onze espécies diferentes de animais híbridos, assim como plantas, elementos geológicos e até o Sol.

O modo sandbox de Paper Beast coexistirá com uma história cativante, na qual intrépidos jogadores-exploradores descobrem um mundo virtual florescente, onde os ambientes e animais peculiares evoluíram independentemente de códigos perdidos e dados esquecidos. Após uma narrativa tácita, os jogadores resolverão quebra-cabeças ambientais e interagirão com a vida selvagem que adapta seu comportamento às ações do jogador.

Paper Beast será lançado em 2020 para o PlayStation VR.

Winz.io