Overwatch 2

O site ESPN adquiriu informações vazadas do anúncio de Overwatch 2 que deverá ocorrer na BlizzCon 2019. No caso, há duas artes (de Tracer e Lúcio) que mostram o novo logo. Além disso, também temos informações dos modos de jogo, mapa, heróis e PvE.

Como noticiado anteriormente pelo site Kotaku (e também pelo leaker Metro), Overwatch 2 terá um foco no PvE (jogadores versus inimigos controlados pela CPU). O documento obtido pela ESPN revela que o novo jogo terá “talentos” para os heróis e itens in-game nesse modo PvE e uma das missões será para quatro jogadores, com uma história sendo contada e que ocorre no Rio de Janeiro.

Apesar de muito do foco ser na história e narrativa, Overwatch terá o seu primeiro novo modo chamado “Push”, que estará ao lado do Assault, Control, Escort e Hybrid. Push se passará no novo mapa que será em Toronto, segundo o documento. Tanto os modos PvE e o PvP com Push estarão disponíveis para testes na BlizzCon.

Por fim, mas agora sobre o jogo original, a Blizzard revelará Echo como o 32º herói. Echo foi mostrada na BlizzCon 2018, dizendo que possuía grandes planos para ela.

A BlizzCon 2019 acontece no próximo fim de semana, nos dias 1 e 2 de novembro.

Overwatch 2

Overwatch 2

Atualização: mais imagens vazadas.

Overwatch

Overwatch

Winz.io