Metal Gear Solid

O ator Oscar Isaac comentou em uma mesa redonda do site IGN que deseja interpretar Solid Snake no filme de Metal Gear Solid.

A mesa redonda ocorreu devido ao filme Triple Frontier da Netflix e contou com Pedro Pascal, Ben Affleck, Garrett Hedlund e Charlie Hunnam, além de Isaac. Os envolvidos tiveram que responder qual videogame transformado em filme gostariam de fazer parte. Isaac, conhecido por ser Poe Dameron nos filmes Star Wars, respondeu rapidamente que deseja ser Snake.

Um filme de Metal Gear Solid está em desenvolvimento e o diretor de Kong: Skull Island, Jordan Vogt-Roberts, é o responsável pela direção. Um fato curioso é que não é a primeira vez que o nome de Isaac surge para ser Snake. Em agosto do ano passado, BossLogic, conhecido por fazer artes de personagens usando atores famosos, fez uma de Snake como Isaac.

E ao que tudo indica, isso não foi uma coincidência. O diretor Jordan Vogt-Roberts fez o post abaixo no Twitter, que mostra uma possível conversa entre ele e BossLogic dando a ideia de Isaac como Snake.

Resta aguardar para ver quem será Snake no filme. Não há uma data de lançamento para o longa de Metal Gear Solid até o momento.

Winz.io