Control The Foundation

A publisher 505 Games e a desenvolvedora Remedy Entertainment divulgaram o primeiro trailer do DLC “The Foundation” de Control, que possui data prevista para 26 de março.

Veja o trailer logo e abaixo. O texto a seguir contém detalhes do DLC via PlayStation.Blog.

A história

Em The Foundation, o Plano Astral está colidindo com a nossa realidade. Jesse Faden, diretora do FBC, deve viajar pelas cavernas da Fundação para impedir que o Plano Astral consuma a Antiga Casa. A chefe de operações que está desaparecida, Helen Marshall, pode ter algumas respostas para os mistérios que cercam essa ameaça. À medida que ela viaja mais fundo, Jesse aprenderá mais sobre o desaparecimento de Marshall e sobre o enigmático Conselho.

Missão de Jesse

A Fundação é um nível totalmente novo, que pode ser acessado através da Câmara de Linha Direta do Executivo Central. Nota importante, para acessar o The Foundation DLC, os jogadores precisam ter concluído o jogo principal.

Dentro da Fundação, não há apenas as principais missões a serem cumpridas, mas também várias missões secundárias. Em média, os jogadores podem esperar 4-5 horas de jogo totalmente novo na The Foundation.

Habilidades

Assuma o controle de uma habilidade totalmente nova (exclusiva da The Foundation) chamada Shape e uma atualização para a Service Weapon chamada Fracture, permitindo que Jesse transforme e destrua os ambientes da Foundation.

Jesse também terá acesso ao Shield Rush, uma atualização da habilidade Shield que permite que Jesse ataque seus inimigos, repelindo-os durante o combate. Esta novidade será parte da atualização gratuita de março, mas mais sobre isso mais tarde!

O Ruído Aguçado

A Fundação apresenta o Hiss Sharpened (Ruído Aguçado), um novo tipo de inimigo que pode ser encontrado nas cavernas da Antiga Casa. Este novo tipo de Ruído é particularmente desafiador, então prepare-se para testar suas habilidades à medida que se aproximam de você com seus movimentos corpo a corpo. Além disso, o Hiss Sharpened chegará a você de diferentes direções, então pense em como você pode usar suas habilidades para derrubá-lo.

Atualização gratuita de março

Estamos lançando uma atualização gratuita ao lado do DLC. Em resposta ao feedback do jogador, melhoramos a funcionalidade do mapa, adicionamos a opção de realocar pontos de Habilidade usando Essence nos pontos de controle e outras melhorias de qualidade de vida. Há também a atualização da habilidade Shield Rush e muitas outras melhorias ocultas.

Winz.io