NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Novos detalhes e trailer do clã Tremere em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2


Um novo trailer de Vampire: The Masquerade — Bloodlines 2 foi divulgado hoje e que introduz o clã Tremere. Veja logo acima.

Tremere não foram permitidos em números grandes ao longo da história de Seattle, embora isso tenha mudado recentemente. Após a queda da Pirâmide, os Tremere têm procurado aliados onde quer que possam encontrá-los, oferecendo serviços e segredos que antes eram mantidos apenas para si mesmos. Pelo menos alguns Tremere conseguiram se estabelecer no noroeste do Pacífico. No entanto, nem todos os Membros em Seattle acolhem calorosamente os feiticeiros em sua cidade, citando antecedentes históricos e desconfiança geral de seus caminhos. Ainda assim, a magia do sangue dos Tremere não pode ser negada como uma força a ser respeitada. Se os Tremere estão aqui para ficar ou não, é outra questão.

Em noites muito antes de Seattle, os Tremere eram outra coisa. Naquela época, como ocultistas que buscavam a imortalidade, eles encontraram uma maneira de viver para sempre – mas não em seus próprios termos. O alto preço que pagavam ligava sua magia ao sangue, tornando-se o foco de seus poderes e o custo de usá-los. A origem mais esquecida de sua maldição ainda ilustra suas interações com outros Membros, que desconfiam deles instintivamente. A história se repete para os Tremere, com guerras, suspeitas e ressentimentos marcando tanto sua origem quanto suas noites modernas.

Você pode conferir no site oficial os poderes Potence e Celerity do clã Tremere. No passado, tivemos detalhes dos clãs Brujah e Thinblood.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tem lançamento previsto para PS4 no primeiro trimestre de 2020.