NotíciasPlayStation 4

Novos detalhes sobre o clã Thinblood em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 são divulgados

A desenvolvedora Hardsuit Labs e a distribuidora Focus Home Interactive divulgaram novas informações detalhando a história por trás e as disciplinas dos Thinblood, grupo que estará presente no recém-anunciado Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, sequência do clássico de PC, e do qual o jogador fará parte. Além disso, foi revelado um trailer que você pode ver logo acima.

O jogador começará o jogo como um recém-abraçado Sangue Fraco, um grupo de vampiros de segunda-classe com habilidades mais fracas do que aqueles de um dos grandes clãs. Enquanto a história progride, os jogadores entrarão para um dos cinco clãs vampíricos, os quais serão revelados nas próximas semanas.

Os Sangue Fraco são uma linha mais recente e mais fraca de vampiros que enfrentam uma constante batalha para sobreviver no Mundo das Trevas. Enquanto eles são comumente tratados como cidadãos de segunda-classe por vampiros de sangue puro, a liderança de Seattle tem sido estranhamente tolerante com os Sangue Fraco. Enquanto Seattle apenas recentemente passou a estar sob o comando da Camarilla, ela continua sendo uma cidade de oportunidades onde os Sangue Fraco podem navegar até alcançar os níveis mais altos da sociedade vampírica; entretanto, eles raramente recebem o mesmo respeito ou proteção que os membros dos clãs recebem.

No começo de Bloodlines 2 escolhe uma de três disciplinas disponíveis para os Sangue Fraco: Chriopteran, Mentalism ou Nebulation. Essas disciplinas foram adaptadas para Bloodlines 2 direto do RPG de mesa e dão habilidades únicas de combate e movimentação que podem ser melhoradas ao longo do jogo para melhorar sua efetividade ou adicionar novos efeitos.

Seguem os detalhes de cada uma dessas disciplinas:

  • Chiropteran – Forte afinidade com morcegos, permitindo ao vampiro se mover pelo ar e invocar uma revoada de morcegos.
  • Glide – Primeiro poder ativo. Glide diminui bastante o peso do esqueleto e massa muscular do vampiro, permitindo-o flutuar brevemente, alcançando áreas antes inacessíveis, cair sobre inimigos e derrubá-los ou utilizar outras Disciplinas dos ares.
  • Revoada de Morcedos – Segundo poder ativo. O vampiro pode invocar um pequeno grupo de morcegos para atacar um determinado alvo, temporariamente desativando-os e causar um pequeno dano. Esse poder pode ser melhorado até um verdadeiro turbilhão de asas de couro cercarem o vampiro, irritando e causando dano a quem ousar chegar perto.
  • Mentalism – Usa telecinese para manipular objetos e até retirar armas das mãos dos inimigos.
  • Pull – Primeiro poder ativo. Manipula objetos inanimados usando telecinese, até mesmo armas empunhadas por NPCs.
  • Levitate – Segundo poder ativo. Suspende um NPC vivo no ar. Sua força pode ser melhorada até que o vampiro possa levantar tudo e todos em uma área e jogar inimigos suspensos como se fosse um boneco de pano
  • Nebulation – Permite ao vampiro invocar e manipular a névoa.
  • Mist Shroud – Primeiro poder ativo. Invoca uma mortalha de névoa que cerca o jogador por um curto período de tempo. Essa mortalha abafa o barulho dos passos e reduz o raio sob o qual o jogador pode ser visto. Além disso, o jogador pode se transformar em uma nuvem de névoa para realizar um ataque de asfixia em um NPC ou atravessar um espaço apertado, como um duto de ventilação.
  • Envelop – Segundo poder ativo. Cria uma nuvem de névoa estacionária e giratória em um alvo que o cerca, o cega e entra violentamente nos pulmões dos NPCs que ela tocar.

Como revelado, a Paradox Interactive promete revelar mais clãs ao longo das próximas semanas. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tem lançamento previsto para PS4 no primeiro trimestre de 2020.