Final Fantasy VII Remake

A Square Enix divulgou mais uma leva de informações e screenshots de Final Fantasy VII Remake focados no líder dos Turks, Tseng, o chefe do Wall Market, Don Corneo, as habilidades do Barret em batalha, o Wall Market e Honey Bee Inn, a invocação do Leviathan e mais.

Veja os detalhes abaixo.

Personagens

  • Tseng (dublado por Junichi Suwabe em japonês)

Tseng é o líder dos Turks, uma pequena organização de elite da Shinra que faz tudo o que a companhia precisa – de observar possíveis candidatos para a SOLDIER, proteger VIPs ou até mesmo assassinatos.

O seu líder de cabeça fria tem uma propensão a administrar seus subordinados excêntricos. Ele é um velho conhecido da Aerith e a está observando desde que ela se mudou para as favelas.

  • Don Corneo (dublado em japonês por Youhei Tadano)

O canalha sanguessuga é o verdadeiro governante do Wall Market. Ele realiza audições todas as noites para a “próxima Sra. Corneo” e apesar da sua boca ser tão nojenta quanto o seu rosto, ele tem um jeito surpreendente com as pessoas – até mesmo as escórias da sociedade estão fortemente sob o seu dedo.

  • Andrea Rhodea (o nome em japonês é Aniyan Kunyan e será dublado por Tomokazu Sugita)

O dono da – e dançarino na – Honeybee Inn é um homem de influência dentro da região, com autoridade para aprovar as mulheres para as audições do Corneo. Todas as noites, ele impressiona o seu público com performances que desafiam qualquer descrição. Sempre buscando a perfeição, ele treina rigorosamente sua mente e corpo.

  • Leslie Kyle (dublado por Tasuku Hatanaka em japonês)

O lacaio do Don Corneo pode parecer jovem, mas ele tem o coração de um velho ranzinza. O seu olhar de peixe-morto e apatia geral lhe renderam um lugar de honra dentro dos homens do don.

  • Madam M (dublada por Yuka Komatsu em japonês)

Madam M é a proprietária de uma casa de massagens manuais em Wall Market. Como Andrea, ela tem uma vasta influência dentro da região – isso inclui a autoridade para aprovar mulheres para as audições do Corneo. Esteja avisado que ela é do tipo orgulhoso e apenas tão cortês quanto os seus clientes são ricos.

  • Chocobo Sam (dublado por Masashi Sugawara em japonês)

Um adestrador de Chocobos em Wall Market, Chocobo Sam é mais uma figura prominente com autoridade para aprovar mulheres para as audições do Corneo. Ele é dono de um serviço de entrega chamado Sam’s Delivery. Ele também é um apostador inveterado – apesar de ser mais viciado na adrenalina do que em qualquer dinheiro que possa ganhar.

  • Introdução de Batalha: Barret

O braço metralhadora do Barret o torna um lutador ideal de longa distância. Aperte o quadrado e Barret irá disparar uma rajada da sua metralhadora. Você também pode segurar o botão para uma rajada estendida.

Habilidade Única

Se você apertar o botão triângulo, você pode usar o ataque “Sobrecarga” do Barret. Não só ele é mais poderoso do que os tiros comuns, ele também carrega uma vasta porção do seu medidor BTA.

Tenha em mente que usado uma vez, demora um longo tempo para recarregar esse ataque – mas você pode acelerar o processo de recarga pressionando triângulo novamente.

Habilidades

Quando Barret enche o seu medidor BTA, ele pode usar usas habilidades especiais. Aqui estão algumas das coisas que ele pode fazer.

    • Tiro Focado

Essa habilidade usa todas as suas cargas BTA disponíveis para realizar um ataque poderoso. Não só ele causa um bom dano, mas também carrega a barra de atordoamento do inimigo – encha essa barra e eles ficarão suscetíveis a ainda mais dano!

    • Salva-vidas

Essa habilidade definitivamente faz jus ao seu nome! Após ativá-la, Barret irá compartilhar um pouco do seu HP com aliados quando eles sofrem dano.

  • Materia

Materia de Comando: Habilidade de Inimigo

Materia é vitalmente importante em Final Fantasy VII Remake. Equipar essas orbes permite aos seus personagens usar magia, habilidades especiais e mais.

A próxima imagem mostra a materia Habilidade de Inimigo:

Quando um membro da equipe tem isso equipado, ele tem uma chance de aprender certos ataques inimigos que são usados contra eles. Observe que o personagem só pode usar essas habilidades quando está com essa materia equipada.

  • O Mundo de Final Fantasy VII Remake

Wall Market

Construído sobre as ruínas que entraram em colapso no Setor 6, Wall Market é o maior – e mais infame – bairro de entretenimento de Midgar. Ele é comandado por Don Corneo e é quase inteiramente livre da influência da Shinra.É uma área incrivelmente viva que oferece várias… digamos “intrigantes” formas de passar as noites solitárias.

Corneo Colosseum

Localizado dentro das ruas cheias de Wall Market, o Corneo Colosseum dá a bravos guerreiros a chance de participarem de batalhas brutais contra homens e monstros. Os vencedores do coliseu recebem glória, fama e recompensas substanciais.

A Honeybee Inn

Situada no Wall Market, a Honeybee Inn é a boate de elite da área e oferece noites que poucos serão capazes de esquecer – como os funcionários constantemente lembram aos convidados. Toda noite, as audiências são entretidas pelo belo elenco de honeygirls e honeyboys da Honeybee Inn. Esse local único também oferece quartos particulares para fregueses mais discretos, permitindo a eles um tempo a sós com os artistas de sua escolha.

Em um ponto da história, Tifa e Aerith se arrumam para poder infiltrar a mansão do Don Corneo. Cloud fica sem outra escolha além de se vestir para impressionar também. Cada personagem terá múltiplas roupas para escolher!

Beginner’s Hall

Esse é o Beginner’s Hall – um local onde você pode aprender os básicos de melhoria de armas.

Há uma loja de armas no térreo.

O segundo andar é usado como base de operações para a guarda da vizinhança.

  • Nova Característica: Jukebox

Enquanto você roda pela cidade, você pode passar por áreas tocando músicas especiais. Você pode conseguir essas músicas em discos de lojas ou cidadãos.

Quando você pode adquirir um disco, um ícone irá aparecer no topo esquerdo da tela.

Uma vez coletados, você pode tocar o disco em qualquer jukebox. Esse aqui pode ser encontrado no bar da Tifa – Seventh Heaven.

  • Invocação: Leviathan

Invocações são um tipo particularmente poderoso de Materia. Equipe uma a um personagem e eles serão capazes de usar poderosos aliados em batalha. Hoje nós estamos apresentando uma invocação que irá dar um show – Leviathan.

Adorado como uma divindade na região de Wutai, essa invocação não-elemental tem a forma de uma serpente aquática.

Leviathan evoca uma bela selvageria enquanto ele ascende das grandes profundezas, gerando ondas que lavam os inimigos embora.

Final Fantasy VII Remake será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 10 de abril.

   

 

   

  

  


 

   

 

   

Winz.io