King’s Bounty II

A 1C Entertainment divulgou hoje o primeiro episódio de uma série de diário do desenvolvedor de King’s Bounty II.

O vídeo destaca os novos elementos de RPG e um sistema narrativo ramificado que deve adicionar novas camadas de profundidade para complementar o combate tático, que é marca registrada da série. O produtor Denis Malzev explica que os jogadores podem esperar cerca de um terço da experiência no mesmo combate tradicional, com exploração, quebra-cabeças e novos personagens se expandindo muito no mundo, introduzidos em versões anteriores dessa série.

Também temos uma visão geral do sistema “ideal” do jogo. Em ordem, poder, sutileza e anarquia, os jogadores podem atribuir pontos de talento para conceder bônus diferentes e mudar a maneira como os personagens do mundo interagem com seu herói.

Aparentemente, as escolhas e missões dos jogadores ao longo de sua jornada moldam quem eles são e o que as pessoas pensam deles. A disposição de um personagem afetará diretamente como eles são percebidos pelas pessoas no mundo de Antara, levando a diferentes resultados ao longo de todo o jogo. Um bandido, por exemplo, responderá mais favoravelmente a um seguidor da Anarquia do que alguém que defenda a Ordem.

King’s Bounty II será lançado em 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io