Langrisser

A NIS America lançou um novo trailer de Langrisser I & II, apresentando a história de Langrisser II. Veja seu resumo:

Faz séculos que a Guerra da Espada Sagrada arrasou El Sallia. Agora, a violência incessante assola o continente. Batalhas isoladas surgem por toda a terra, devastando cidades e nações, antes de se arrastar para a próxima. O Reino de Baldea é apenas uma lenda, e Langrisser não é mais que um conto de fadas.

Um jovem viajante chamado Elwin viaja pela terra com Hein, um mago amador que conheceu em suas viagens. Um dia, durante suas viagens, eles decidem passar a noite em uma pousada na cidade natal de Hein, uma pequena vila conhecida como Salrath. No meio da noite, Hein entra no quarto de Elwin, pálido como a lua noturna atrás dele. Ele afirma que as forças do Império Rayguard foram vistas nos arredores de Salrath. Eles estão procurando por Liana, uma jovem que morava lá.

Que negócio o império poderia ter com uma vila tão pacífica quanto Salrath e uma garota indefesa? Não prestando atenção à situação precária com que estava prestes a se envolver, Elwin parte para o campo sem hesitar em salvá-la.

Caso tenha perdido, veja o trailer da história do primeiro jogo.

Langrisser I & II será lançado PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 10 de março de 2020 na América do Norte e em 13 de março na Europa.

Winz.io