Langrisser

A NIS America lançou um novo trailer de Langrisser I & II, apresentando a história de Langrisser I. Veja seu resumo:

Há muito tempo, houve uma guerra terrível sobre uma espada lendária que concedia poder ilimitado ao seu portador. O sangue daqueles que juraram protegê-la e daqueles que buscavam seu poder por si mesmos permeava os campos de batalha de El Sallia. Essa espada é conhecida como Langrisser. Daqueles que juraram protegê-la, a família real de Baldea fez isso por muitas gerações. Graças a Baldea, os contos de Langrisser logo desapareceram da memória.

No entanto, o dever juramentado de Baldea seria chamado à ação mais uma vez. Motivado pelo poder e pela convicção de governar o mundo, Kaiser Digos e o Império Dalsis, o qual ele comanda, invadiu Baldea, buscando o poder sedutor de Langrisser. Ledin, o príncipe de Baldea, escapa por pouco da invasão e cria uma maneira de vingar seu pai, que havia sido morto por Kaiser Digos.

Agora, Ledin deve recuperar Langrisser, que seus ancestrais lutaram com tanta coragem para proteger – começando assim sua jornada que testará sua lealdade à Luz.

Langrisser I & II será lançado PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 10 de março de 2020 na América do Norte e em 13 de março na Europa.

Winz.io