Outriders

A Square Enix divulgou hoje um novo trailer de Outriders que revela que o título será lançado no fim de 2020 não apenas para PS4, Xbox One e PC, mas também para PlayStation 5 e Xbox Series X.

O trailer destaca a ação cooperativa de até 3 jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento neste shooter em terceira pessoa.

Revelado na E3 2019 e desenvolvido pela People Can Fly (de Bulletstorm), Outriders é um shooter de RPG ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado.

À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada por um planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso.

Combinando tiroteios intensos com poderes violentos, juntamente com um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais distorcidos, Outriders oferece “inúmeras horas” de “um dos melhores estúdios de jogos de tiro da indústria”.

No dia 13 de fevereiro, uma transmissão ao vivo será feita às 17h (horário de Brasília) que revelará com detalhes o gameplay de Outriders. A mídia internacional também divulgará gameplay do jogo, graças a uma sessão de testes realizada na semana passada.

Winz.io