A Private Division e a desenvolvedora V1 Interactive lançaram o trailer de gameplay de Disintegration na noite de abertura da Gamescom 2019. Veja mais abaixo.

Previsto para PS4, Xbox One e PC, Disintegration chegará em 2020 e é do co-criador de Halo, Marcus Lehto.

No futuro próximo na Terra, os extremos climáticos, a superpopulação, a escassez de alimentos e uma pandemia global levaram as nações ao colapso e a humanidade à beira da extinção. Os cientistas adotaram um meio no qual o cérebro humano foi removido e cirurgicamente envolvido em uma armadura robótica; um processo conhecido como Integração. Foi concebido para ser uma solução temporária para uma crise inevitável.

Foi uma coisa boa por décadas, permitindo que os humanos sobrevivessem. Mas alguns integrantes viram essa nova forma como o futuro da humanidade. Sem desejo de reverter o processo, o pós-humanista Integrado se estratificou, chamando-se a Rayonne. A guerra global logo entrou em erupção e as forças de Rayonne agora procuram caçar qualquer ser humano remanescente, forçando sua integração e destruindo aqueles que não compartilham seus pontos de vista.

Em Disintegration, você joga como um personagem Integrado chamado Romer. Ele é um dos muitos que se rebelaram e agora são banidos pela Rayonne.

Cabe a você liderar um pequeno grupo desses Outlaws, pessoas que escolheram lutar e sobreviver, em um futuro mais brilhante, onde protegemos aqueles com quem eles se importam e esperamos um dia voltar a ser humanos.

  • Campanha – Experimente uma campanha single-player completa como Romer Shoal, um piloto especialista em Gravestone. Comande sua tripulação de Outlaws no chão, aproveitando uma variedade de habilidades únicas de unidade e domínio de seu próprio arsenal pessoal para dominar a batalha.
  • Multiplayer – Apresentando três emocionantes modos multiplayer, cada um com uma variedade de mapas. Essas frenéticas batalhas baseadas em equipes requerem uma coordenação inteligente, utilizando unidades terrestres com habilidades individuais enquanto simultaneamente maximizam as armas destrutivas nos Gravcycles. Os jogadores irão escolher entre várias equipes, cada uma equipada com um único equipamento e um papel em combate.