Saints Row

Em agosto de 2019, a THQ Nordic anunciou brevemente que a Volition estava trabalhando em um novo Saints Row. Agora, a Embracer Group, empresa dona da Deep Silver, planejava originalmente dois títulos AAA para este ano fiscal, que termina em março de 2021.
Hoje, adiou os dois títulos para o próximo ano fiscal, que termina em março de 2022.

Embora nunca tenha sido anunciado oficialmente para sair neste ano financeiro, as notícias de dois lançamentos da AAA no ano fiscal e as notícias de que a Volition estava trabalhando “na primeira entrada completa dessa série tão amada desde Saints Row IV” vieram em conjunto no anúncio dos resultados financeiros publicado em agosto de 2019. Considerando que os dois títulos AAA foram adiados, é seguro dizer que o jogo de Saints Row está entre eles.

Segundo o CEO Lars Wingefors, “olhando para o próximo ano fiscal que termina em 31 de março de 2022, esperamos um crescimento orgânico contínuo impulsionado por um aumento adicional no valor dos jogos concluídos, incluindo os primeiros lançamentos de jogos AAA desde Metro Exodus. A partir deste ano, esperamos ter lançamentos AAA todos os anos”.

Vale ressaltar que esta notícia se refere a um Saints Row completamente novo. Saints Row: The Third – Remastered ainda está previsto para esta sexta-feira, 22 de maio.

Winz.io