Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Boas-vindas de volta ao Dentro do Refúgio! Nesta semana, temos atualizações para vocês quanto ao lançamento de Fallout 76 no Steam em 14 de abril, incluindo como os jogadores de PC que já possuem o jogo podem obter uma cópia gratuita para Steam por tempo limitado. Também vamos dar início a um Bônus de XP Triplo de surpresa pela primeira vez, que vai durar por todo o fim de semana. Continuem lendo para mais detalhes.


JUNTEM-SE A NÓS NO STEAM EM 14 DE ABRIL

76 Banner WST01 750x250

Desde que compartilhamos detalhes sobre o lançamento de Fallout 76 para Steam nesse ano, recebemos muito feedback dos jogadores de PC que gostariam de explorar os Apalaches tanto no Steam quanto na Bethesda.net. Queremos que vocês tenham a liberdade de jogar através de sua plataforma de PC preferida. Então, é com grande prazer que anunciamos, que aqueles que já possuem a versão para PC de Fallout 76 na Bethesda.net, também poderão resgatar uma cópia grátis do jogo no Steam por tempo limitado.

Tudo o que têm que fazer é vincular suas contas Bethesda.net e do Steam entre hoje e 00:59 BRT de 13 de abril. É possível fazer isso seguindo nossas instruções de vinculação de contas na Bethesda.net. Após Fallout 76 ser disponibilizado no Steam, jogadores de PC que vincularam suas contas até o início de 13 de abril receberão automaticamente uma cópia do jogo. Avisaremos a vocês quando estiver tudo pronto para enviarmos os códigos Steam após o período de vinculação de contas.

Caso queiram saber mais, ou ainda tenham dúvidas sobre o lançamento no Steam, acessem este artigo em Fallout.com, onde reunimos respostas para as perguntas mais frequentes.

AINDA QUEREM MAIS FALLOUT?

Quer possuam ou não a versão para PC de Fallout 76 na Bethesda.net, aqueles que se juntarem a nós no Steam durante as duas semanas após o lançamento de Wastelanders, também receberão a Fallout Classic Collection de graça. Comprem ou ativem uma cópia de Fallout 76 no Steam entre 14 e 28 de abril para resgatarem seus jogos de graça, incluindo Fallout 1, Fallout 2 e Fallout Tactics! Lembrando que, se vocês já possuírem Fallout 76 através da Bethesda.net, vocês já devem ter acesso a Fallout Classic Collection por lá.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE OS PACOTES DE WASTELANDERS

76 Banner WSTKeyart 750x250

Acabamos de atualizar a nossa publicação sobre a data de lançamento e detalhes de Wastelanders com mais informações sobre os pacotes de Colonos e Invasores que estarão disponíveis com o lançamento de Wastelanders. Se quiserem dar uma repaginada no guarda-roupas com itens de personalização novos de Invasores e Colonos, ou se quiserem decorar seu C.A.M.P. com novos itens temáticos, certifiquem-se de consultar todos os detalhes do pacote.


NÃO É PRA ENGANAR BOBO: XP TRIPLO NESTE FIM DE SEMANA!

76 TripleXP 1920

Não é pegadinha de 1º de abril: aproveitem para ganhar muito mais experiência com nosso primeiro Bônus de XP Triplo! O evento iniciará mais tarde, ainda hoje, e, como nos bônus anteriores, o XP Triplo estará ativado para todos os modos de jogo. Então, seja ao caçar Criptídeos no Modo Aventura, ao explorar o seu Mundo Particular ou ao combater para alcançar o próximo Nível de Supervisor em Nuclear Winter, vocês ganharão três vezes a quantidade normal de XP. Se vocês estavam considerando criar um novo personagem para Wastelanders, então este evento é o momento perfeito para emergir do Refúgio 76.

Fiquem de olho nos horários de início e de encerramento abaixo, e marquem no calendário de vocês para não perderem a oportunidade de subir de nível facilmente neste fim de semana.

Datas e horários do XP Triplo:

  • Início: 13:00 BRT, quinta-feira, 2 de abril
  • Fim: 13:00 BRT, segunda-feira, 6 de abril

Obrigado por se juntarem a nós novamente nessa semana. Fiquem de olho em Fallout.com para verem mais notícias de Fallout 76 assim que forem divulgadas. Queremos ver todos vocês explorando os Apalaches este fim de semana para aproveitarem o XP Triplo!

Winz.io