Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Voltem para Atlantic City em Fallout 76 e curtam uma Expedição nova e uma linha de missões novinha em folha explorando o Calçadão de Nova Jersey e uma bela mudança no sistema de Temporadas.

Ano passado, vocês conheceram novos personagens e exploraram novos locais com a Expedição para Atlantic City. Agora é hora de voltar pra lá e resolver alguns assuntos inacabados.


DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO

  • America’s Playground Voltem para Atlantic City e ajudem o Prefeito Tim a enfrentar a invasão dos Crescidos.
  • Nova Linha de Missões Desvendem uma trama mortal que se oculta na glamourosa Família Russo nesta nova linha de missões.
  • Explorem o Calçadão Esta atualização expande nossa abordagem da Nova Jersey pós-nuclear. Explorem mais a cidade e façam as Missões Secundárias. Há vários personagens novos, então não deixem de se apresentar pra eles!
  • Mudanças de Temporadas Estamos introduzindo mudanças no nosso sistema de Temporadas para oferecer mais flexibilidade nas recompensas oferecidas a vocês. Leiam a seção de Mudanças de Temporadas abaixo para mais informações.

VERSÃO E TAMANHOS DA ATUALIZAÇÃO 1.7.10.12

Confiram abaixo os tamanhos do download da atualização de hoje para a sua plataforma:
  • PC (Steam): 17.1GB
  • PC (Microsoft Store): 27.1GB
  • Xbox: 27.08GB
  • PlayStation: 26.1GB

ATLANTIC CITY – AMERICA’S PLAYGROUND

Quando deixamos o Calçadão de Atlantic City, tivemos que participar de um jogo letal com os Espetaculares e inclusive encontramos a Família, o grupo responsável pelo crime organizado da cidade. Agora, o líder do Governo Municipal de Atlantic City, Prefeito Tim, pede a ajuda de vocês contra a invasão de Crescidos. Vocês conseguem expulsar esses seres parecidos com planta que se aproximam de Atlantic City nesta nova Missão de Expedição?

A FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR EM UMA LINHA DE MISSÕES INÉDITA

De volta aos Apalaches, os jogadores embarcarão em uma nova linha de missões múltiplas em torno da glamourosa família Russo. Ao abrir uma boate nos Apalaches, a família Russo queria recomeçar tranquilamente – mas com conforto –, longe da maluquice de Atlantic City. Infelizmente, as coisas não vão funcionar conforme o planejado: conforme se desenrola uma trama mortífera, os jogadores precisarão descobrir os segredos (e talvez os demônios) que atormentam a família Russo nesta nova missão para Fallout 76.

EXPLOREM O CALÇADÃO

Atlantic City – America’s Playground também se expande pelo cenário pós-nuclear de Nova Jersey em Fallout, permitindo que os jogadores explorem tranquilamente a cidade e façam missões alternativas. Encontrem comerciantes e lojas locais ou ajudem a continuar o legado no interior da Família!

MUDANÇAS DE TEMPORADAS

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O Tabuleiro de S.C.O.R.E. está mudando para um Menu de Temporadas aprimorado! No início de cada nova temporada, vocês poderão visualizar todas as incríveis recompensas que poderão ganhar, incluindo as oferecidas após o nível 100! As recompensas são exibidas em várias páginas, que podem ser desbloqueadas conforme vocês atingem um determinado nível. Sempre que sobem de nível, vocês ganharão 25 Fichas que podem ser trocadas por recompensas nas páginas já desbloqueadas. Assim como no Tabuleiro, tudo que vocês precisarão para subir de nível é ganhar S.C.O.R.E. ao concluir os desafios.
Observação: Não se esqueçam de usar todas as fichas antes do final da temporada, pois as fichas não usadas expiram e não são válidas para outra temporada.
Todos os jogadores terão acesso às recompensas básicas em cada temporada, assim como no Tabuleiro de S.C.O.R.E. Membros de Fallout 1st automaticamente terão acesso ao Passe de Temporada de Fallout 1st, que dá acesso a recompensas premium em cada temporada. Também temos uma novidade na Temporada 16: jogadores que não são membros de Fallout 1st poderão comprar o Passe de Temporada de Fallout 1st com Átomos para acessar as recompensas. Os Desafios e o S.C.O.R.E. necessários para subir de nível nas temporadas não sofreram alterações nesta atualização, e os jogadores poderão progredir na mesma velocidade que em temporadas anteriores.

TEMPORADA 16: LUTA CONTRA O DEMÔNIO

MELHORIAS E CORREÇÕES DE BUGS

ARTE
  • Corrigimos a prévia do tambor, do acordeon e da guitarra.
  • Corrigimos problemas gráficos nos raios laser de Ultracita quando usados com o Mod de Focalizador de Raio.
  • Corrigimos um problema em algumas máscaras de Fasnacht que não eram corretamente exibidas na Vitrine.
  • Corrigimos prévias de pegar e arremessar no Pip-Boy.
  • Evasão Fiscal: Adicionamos o ícone de tampas para Ganhos Roubados quando visualizada nos menus do inventário.
  • Adicionamos uma nova prévia para quando um item de miscelânea é transformado em “Placa de Piso Molhado”.
JOGABILIDADE
  • Agora, o Jogo de Corrida Mecânico dentro do Fliperama do Cais Espetacular fornece potencialização de inteligência.
  • Agora, a Placa de Aquário concede a quantidade correta de plástico ao ser desmanchada.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores vissem a palavra “Corrente” ser exibida na tela após usar alguns tipos de armas.
  • Os jogadores podem navegar pelo menu de Mapa usando botões de movimentos em vez de apenas as teclas de setas.
  • Corrigimos um problema que impedia que os usuários atirassem em V.A.T.S. ao trocar os botões do mouse.
  • Corrigimos um problema que fazia com que NPCs continuassem invulneráveis quando não deveriam.
  • Corrigimos um problema que fazia com que membros de equipe em uma Expedição fossem removidos da Expedição.
LOCALIZAÇÃO
  • Corrigimos várias localizações em vários idiomas.
MISSÕES
  • Adicionamos várias animações de introdução de missões.
  • Agora, os nomes na legenda de Auditor Municipal estão de acordo com os inimigos.
  • “Um Futuro Melhor”: Corrigimos um problema que impedia que a missão fosse redefinida corretamente.
  • “O Mais Sensacional dos Jogos”: A missão não é mais bloqueada ao voltar a uma expedição no primeiro objetivo.
  • “Almas do Wayward”: Corrigimos um problema que poderia fazer com que a Duquesa entrasse em um diálogo repetitivo se o jogador escolhesse a opção Sorte ao confrontar o Batter.
  • Agora, alvos de missão apontam corretamente para locais entre Atlantic City e os Apalaches.
  • Fizemos alterações de balanceamento e em encontros de combate específicos.
  • Corrigimos vários problemas de quando se voltava a falar com NPCs após sair do jogo no meio de um objetivo de missão.
  • Corrigimos bugs adicionais de “pontos de verificação” ao sair do jogo durante alguns objetivos de missão.
  • Fizemos alterações de balanceamento e em encontros de combate específicos.
SISTEMAS
  • Corrigimos o nome do “Cabo Alinhado de Fuzil Feito à Mão”.
  • Agora, Armas de Energia ganham um bônus de 65% de dano contra Chamuscados com a Caixa Aperfeiçoada, ficando mais consistente outras armas.
  • Mentats de Amora funcionarão corretamente com a Vantagem Viciado em Narcos Nível 1.
  • Agora, lanternas de cabeça para armaduras X01, T45, T60, T51 e de Invasor podem ser afixadas no Capacete da Armadura Potente novamente.
  • Agora, a IU de caça-níqueis da Virgínia Ocidental solicita 10 Tampas de valor inicial e deduz as 10 tampas a cada ativação.
  • A Fornecedora Murmrgh dará partes da Armadura Potente da União de recompensa quando os esquemas tiverem sido aprendidos.
  • Os comerciantes de Atlantic City não abrirão mais menus de comércio automaticamente quando vocês falarem com eles.
  • Corrigimos um bug que fazia com que a arma “Placa de Protesto” tivesse o símbolo de uma Pistola no Menu de Inventário Rápido.
  • Mudamos o texto do Cartão de Vantagem Preparar e Apontar para refletir as potencializações adequadas na velocidade de recarga de armas pesadas de 20/40/60 em vez de 10/20/30 de porcentagem de velocidade.
  • Corrigimos um problema que impedia que a Vitrine de Canecas de Robôs não pudesse ser construída no C.A.M.P., mesmo que o jogador já tivesse aprendido o esquema.
  • Reduzimos o dano do ataque de bomba de fumaça do Robomente.
  • Padronizamos os nomes dos mods de mochila.
  • Agora, o jogador pode comer Carne ou um Cadáver e receber 2x mais benefícios, incluindo preenchimento do medidor de Fome, se tiver a Mutação Carnívoro.
  • Corrigimos um erro na descrição do Braço Direito de Ultracita de Mutante.
IU
  • Agora, textos tachados são exibidos de forma mais precisa em pacotes dinâmicos grandes.
  • Corrigimos um problema de IU com as notificações que desapareciam depois que o jogador abria o mapa.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o botão de “inserir marcador” iniciasse incorretamente a próxima expedição ao olhar o mapa.
  • Corrigimos um bug que fazia com que o marcador da Expedição eventualmente aparecesse na criação do seu personagem.
  • Corrigimos um problema que fazia com que um modelo de item lendário ficasse na tela por mais tempo que o necessário.
MUNDO
  • Corrigimos várias texturas de itens.
  • Corrigimos vários objetos flutuantes.
MISCELÂNEA
  • Corrigimos um problema nas recompensas por tempo limitado que não eram redefinidas corretamente.
  • Agora, os jogadores recebem uma recompensa ao acertar os 3 símbolos de “joinha” no Caça-Níquel de Atlantic City.
  • Corrigimos um problema que fazia com que NPCs não colidissem ao sentar.
  • Corrigimos um problema que impedia que alguns Crescidos fossem decapitados.
  • Agora, os Polinizadores explodirão ao serem abatidos.
  • Realizamos vários ajustes aos itens e as peças de vestuário equipadas em alguns NPCs.
  • Corrigimos vários typos e problemas em diálogos e legendas.
  • Removemos esquemas adicionais do inventário do Giuseppe.
  • Ajustamos o posicionamento e espaçamento de alguns diálogos específicos.
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