Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


E aí, habitantes do Refúgio!
Temos algumas atualizações empolgantes para compartilhar com vocês esta semana, incluindo o acréscimo da Autenticação em Múltiplas Etapas para Fallout 76. As Equipes Públicas também estão previstas para chegar no nosso próximo grande patch e facilitarão na formação de equipes e no ganho de bônus por jogar em equipe. Por fim, fizemos uma retrospectiva de nosso recente Evento Sazonal do Dia de Fasnacht com alguns dados surpreendentes.

AUTENTICAÇÃO EM MÚLTIPLAS ETAPAS JÁ DISPONÍVEL

76 Banner PipBoy 750x200
A segurança das contas é algo que levamos muito a sério, e, por isso, temos o prazer de anunciar que a Autenticação em Múltiplas Etapas (AME) já está disponível para Fallout 76. Acessem nosso Site de Suporte ao cliente para instruções de como habilitar a AME para protegerem suas contas da Bethesda.net e garantirem que os únicos acessando suas contas são vocês. Se encontrarem qualquer tipo de problema na ativação da autenticação, por favor, acesse aqui para dicas de possíveis soluções e assistência.

CONQUISTEM OS ERMOS COM AS EQUIPES PÚBLICAS

76 Banner Team2 750x300
Com o passar do tempo, recebemos muitos pedidos da comunidade de Fallout 76 sobre melhorias de qualidade de vida para encontrar outros jogadores e formar equipes. Com a Atualização 20, temos o prazer de apresentar a vocês as Equipes Públicas, que facilitarão a formação de grupos com seus amigos e outros jogadores, trazendo mais benefícios do que nunca.
FORME UMA EQUIPE COM FACILIDADE
Assim que a Atualização 20 chegar, tudo o que vocês precisarão fazer para usar as Equipes Públicas é abrir o Menu Social. Adicionamos uma nova aba “Equipes Públicas”, no topo, que vocês podem selecionar para visualizar todas as Equipes Públicas disponíveis no mundo atual. Enquanto vocês examinam a lista, verão que toda Equipe Pública tem seu próprio Objetivo da Equipe, como exploração ou construção, o que vai ajudar vocês a encontrar outros jogadores com os mesmos objetivos mais facilmente. As Equipes Públicas podem ter até quatro membros, portanto, enquanto houver uma vaga, vocês podem clicar em uma das equipes na lista e entrar imediatamente.
76 PublicTeams TeamList
Vocês também podem olhar o mapa do jogo para verificar onde estão as Equipes Públicas no mundo. Líderes de Equipe terão um ícone especial no mapa, mostrando o Objetivo da Equipe atual, e vocês podem clicar neles para ver detalhes adicionais ou entrar nas equipes diretamente.
76 PublicTeams MapIcon
CRIEM SUAS PRÓPRIAS EQUIPES PÚBLICAS
Se não encontrarem o que procuram na lista ou no mapa, apertem o botão “Criar Nova Equipe” para criarem uma Equipe Pública própria. Depois, terão que selecionar um objetivo para a equipe. No momento, há seis disponíveis para escolha: Caça, Interpretação, Eventos, Exploração, Construção ou Casual. Vocês e seus colegas de equipe receberão uma potencialização com base no tema do Objetivo da Equipe, portanto, escolham com cuidado para garantir que estão atraindo colegas de equipe que compartilham de suas ambições.
76 PublicTeams CreateTeam
Assim que tiverem selecionado um objetivo, a Equipe Pública de vocês será criada, e os jogadores no mundo atual de vocês receberá uma notificação de que uma nova Equipe Pública está disponível (exceto jogadores que vocês tenham bloqueado e vice-versa). Com sorte, a equipe de vocês será preenchida com pessoas amigáveis, e vocês poderão enfrentar os Apalaches como um grupo. Depois de estarem em um grupo por um tempinho, vocês e seus novos colegas de equipe começarão a formar Vínculos.
76 PublicTeams HUDBonds
Aqui estão todos os Objetivos de Equipe e os bônus associados com eles. Vocês ganharão um bônus base só de integrarem uma Equipe Pública, e cada colega de equipe com vínculo, acumula mais bônus:
  • Caça – Bônus: 25% de XP por Mortes Lendárias (+100% em equipe com vínculo máximo)
  • Interpretação – Bônus: +1 de Carisma (+4 em equipe com vínculo máximo)
  • Eventos – Bônus: +25% de XP por concluir Eventos (+100% em equipe com vínculo máximo)
  • Exploração – Bônus: +1 de Resistência (+4 em equipe com vínculo máximo)
  • Construção – Bônus: +1 de Inteligência (+4 em equipe com vínculo máximo)
  • Casual – Bônus: +1 de Sorte (+4 em equipe com vínculo máximo)
Precisando mudar as coisas? Sem problemas. Vocês não estão presos ao objetivo que escolheram quando formaram a equipe de vocês. Várias Equipes Públicas do mesmo tipo podem coexistir em um mundo, e vocês são livres para mudar o Objetivo da Equipe a qualquer momento usando o Menu Social — só não esqueçam de avisar seus colegas de equipe quando fizerem. Se precisarem fazer uma mudança de membros, vocês também têm a habilidade de expulsar ou bloquear qualquer jogador da equipe que não forem muito legais.
O QUE ACONTECE COM AS EQUIPES NORMAIS?
As Equipes “particulares” normais que vocês conhecem hoje ainda continuarão disponíveis depois da chegada das Equipes Públicas. Qualquer equipe que vocês formarem pelo convite direto ou a partir do Menu Principal serão iniciados como uma equipe particular. Quando estiverem no jogo, podem optar por tornar a equipe particular em uma pública usando o Menu Social. Na verdade, a melhor maneira de garantir que seus amigos tenham lugares garantidos nas Equipes Públicas de vocês é primeiro convidá-los para uma equipe particular e depois convertê-la quando quiser preencher vagas.
Também há algumas diferenças entre equipes particulares e Equipes Públicas que impedirão que estranhos estraguem seus planos: enquanto estiverem em uma Equipe Pública, vocês e seus colegas de equipe não poderão construir nos C.A.M.P.s uns dos outros. Além disso, não poderão abrir portas trancadas ou contêineres que seus Colegas de Equipe Pública tiverem construído sem se tornarem Procurados. Por fim, ajustamos as regras de PvP para times, tanto em times particulares quanto públicos, para que membros que entrem em PvP contra jogadores de fora da equipe não marquem seus colegas de equipe também para PvP. Isso ajudará a prevenir que jogadores sejam incluídos em combates PvP sem os terem iniciado.
Mal podemos esperar para trazer o sistema de Equipes Públicas para vocês na Atualização 20! Se vocês têm o Fallout 76 para PC pela Bethesda.net, podem testar as Equipes Públicas agora mesmo no Servidor de Testes Público. Quando fizerem, não se esqueçam de nos dizer o que acharam no Fórum do PTS.

UMA RETROSPECTIVA DO FASNACHT 2020

76 Banner Fasnacht 750x300
O Evento Sazonal de Fasnacht acabou no início da semana passada, e a comunidade de Fallout 76 festejou bastante! Agora que o desfile acabou e os robôs trabalhadores de Helvetia recolheram as decorações para a próxima edição, reunimos alguns dados do evento que achamos que vocês gostariam de saber.
Fallout76 STATS Template 2160X2160 4K Fasnacht FastestEvent PT
Fallout76 STATS Template 2160X2160 4K Fasnacht TotalMasks PT
Fallout76 STATS Template 2160X2160 4K Fasnacht MostPopularMask PT
Fallout76 STATS Template 2160X2160 4K Fasnacht HelvetiaNukes PT
Fallout76 STATS Template 2160X2160 4K Fasnacht DonutsEaten PT
Winz.io