Nioh 2

O diretor e produtor de Nioh 2, Fumihiko Yasuda, anunciou que o desenvolvimento do jogo está quase completo e, portanto, será lançado em 13 de março. Também foi dito que novidades serão compartilhadas toda semana até o lançamento.

Em relação às novidades, temos o personagem Magoichi Saika. Ele é o líder do clã Saika de Kiikuni, uma área hoje conhecida como Prefeitura de Wakayama no Japão moderno. Magoichi Saika é um título herdado de geração em geração pelo chefe do clã Saika, e seu verdadeiro nome é Shigehide Suzuki. Ele é o antecessor de Shigetome de Nioh 1. O clã Saika atua como mercenários, sem mestre, viajando e lutando por dinheiro. Eles são especializados em armas relacionadas à pólvora, como artilharia. O clã acaba sendo contratado para proteger Ishiyama Hongan-ji contra o exército de Oda Nobunaga.

O protagonista de Nioh 2 acabará se infiltrando em Ishiyama Hongan-ji. As capturas de tela mostram o protagonista confrontando Magoichi, que é protegido por Yatagarasu, a Deidade Guardiã herdada em seu clã. Magoichi também pode se fundir com Yatagarasu.

Também podemos ver dois novos Yokai, o boi-aranha yokai Gyuuki e o monge-rato como yokai Tesso.

As imagens mostram as habilidades de Guardian Spirits e Yokai, obtidas pelo protagonista. O primeiro Guardian Spirit é o Nine-Tails, que foi obtido no final do jogo em Nioh 1. Em Nioh 2, os jogadores podem obtê-lo bem cedo. Então nós temos o Yatakarasu, que você obterá após derrotar Magoichi, e o Pássaro de Duas Cabeças. Observe que todos esses nomes provavelmente serão oficialmente localizados em termos ligeiramente diferentes.

Uma das habilidades de Yokai em Nioh 2 é um Rocket Punch legal do tipo Mazinger Z. Também temos a habilidade yokai do Fogo Demoníaco, uma habilidade cujos atributos podem realmente alternar entre fogo, água e raio.

Por fim, fomos apresentados a dois novos cenários. O primeiro é o Castelo Odani, um castelo montanhoso construído no Monte Odani, com uma complexa estrutura labiríntica. A seguir, temos mais imagens do estágio Ishiyama Hongan-ji.

Winz.io