Final Fantasy VII Remake

A Square Enix lançou novas informações e imagens de Final Fantasy VII Remake que destacam a história, personagens, sistema de batalha e mais.

História

Mako, a energia vital bombeada para fora do planeta. E Midgar, uma cidade de oito setores com reatores Mako em cada um deles. A AVALANCHE, uma organização contra o mega conglomerado Shinra, que assumiu o controle do mundo através da monopolização de Mako, luta para proteger o planeta.

Cloud, um ex-membro da organização militar da Shinra SOLDIER, participa do “Plano de Destruição do Mako Reactor No. 1” da AVALANCHE como um mercenário. A destruição do reator de Mako deixa uma reverberação prolongada no Setor 8. Em uma cidade cercada pelo fogo, o fantasma de um velho inimigo que deveria ter morrido aparece. Guiado pelo fantasma de um passado que ele quer esquecer, Cloud conhece uma garota.

A menina com flores segura uma flor amarela. Na linguagem das flores, significa “Reunião”. Naquele momento, uma névoa negra os envolve – os “Vigilantes do Destino”. Agora a esperança viajará pelo planeta mais uma vez.

Personagens

  • Cloud Strife: Ex-membro da SOLDIER, 1ª Classe. Depois de escapar de Shinra, ele começa a trabalhar como um mercenário em Midgar. Sua amiga de infância Tifa o convida a participar de um plano que está sendo realizado pela AVALANCHE. Empunhando sua Buster Sword, ele aceita o trabalho pelo dinheiro da recompensa. Ele não se importa com a “proteção do planeta” e vê como apenas um trabalho – ou é assim que deveria ser.
  • Aeirth Gainsborough: Uma vendedora de flores que vive no Setor 5 Slums. Ela conhece Cloud na noite em que o Reator Mako do Setor 5 é destruído. Ela possui a habilidade especial de ouvir a voz do planeta. Por essa razão, ela tem estado sob a vigilância de Shinra desde a sua infância. Ela visita regularmente a igreja no Setor 5 para cuidar de seu jardim de flores.

Sistema de Batalha

Determine os pontos fracos e o padrão de ação do inimigo e escolha a magia e as habilidades para derrotá-los. Este é um sistema de batalha altamente tático que funde batalhas baseadas em comandos de Final Fantasy com ação intuitiva.

  • Batalhas perfeitas: sem transições entre campo e batalha;
  • Mudar entre os personagens com o pressionar de um botão. Você também pode emitir comandos para membros do grupo sem alternar;
  • Cloud luta principalmente a curta distância com sua espada, enquanto Barret se especializa em longo alcance e a força principal de Aerith é mágica. Cada personagem tem seus próprios estilos de jogo únicos;
  • Ao gastar uma carga ATB Gauge, você pode usar comandos de batalha, como habilidades, magia e itens;
  • Os principais elementos do jogo original, como Limit Breaks, Materia e Summons, foram levados para o remake. Uma das imagens mostra o Limit Break da Aerith “Healing Wind”;
  • Comandos de batalha podem ser registrados em atalhos dos botões. Uma vez que eles podem ser ativados com o pressionar de um botão, é recomendado para aqueles que querem desfrutar do jogo de ação. Uma das imagens mostra o Limit Break de Cloud “Cross Slash”;
  • Quando você abre os comandos de batalha, a passagem do tempo diminui, então até os usuários que não são bons em jogos de ação ou querem gastar seu tempo podem jogar.

Locais

Locais familiares de Final Fantasy VII foram recriados em alta qualidade. Vários locais que você não pôde explorar na versão original também foram adicionados.

As imagens mais abaixo mostram:

  • Cloud olha para Mako Reactor No. 1;
  • A entrada do prédio da Shrina;
  • O trem foi para as Slums do Setor 7;
  • LOVELESS, um teatro localizado no Setor 8 de Midgar.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 para o PS4.

Winz.io