Red XIII Final Fantasy VII Remake

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


Final Fantasy VII Remake está a menos de dois meses, mas nós pensamos que você poderia querer ver um pouco mais antes de colocar suas mãos nele de verdade.

Temos algumas capturas de tela novas do jogo para mostrar a você. Dê uma olhada:

Red XIII

Final Fantasy VII RemakeFinal Fantasy VII Remake

O que é o Red XIII? Como ele mesmo diz: “Eu sou aquilo que você vê diante de você. Nada mais.”

Ele pode parecer um animal, com seu pêlo vermelho, presas afiadas e cauda de chamas, mas o Red XIII é tão eloquente quanto qualquer humano.

Ele foi capturado por Shinra para testes e está sendo mantido nas instalações científicas de Hojo. Falando do cientista sinistro…

Hojo

Final Fantasy VII RemakeFinal Fantasy VII Remake

Esta figura enigmática é o diretor da divisão de pesquisa e desenvolvimento da Shira Electric Power Company. Ele cria várias armas biológicas para a empresa e não está vinculado a noções de moralidade.

Hojo não hesitará em tirar uma vida se seus experimentos exigirem. Em um papel colaborativo anterior, ele realizou uma cirurgia especial em soldados para aumentar sua força física, dando à luz os soldados de elite.

Tifa em batalha – o básico

A seguir, veremos uma das principais heroínas e como ela opera em batalha. Tifa Lockhart é uma lutadora rápida, que usa suas artes marciais para causar dano aos inimigos.

Ela pode combinar ataques rápidos com o pressionamento repetido do botão □ e liberar habilidades únicas pressionando △.

Nas capturas de tela a seguir, podemos vê-la desencadeando algumas dessas habilidades.

Final Fantasy VII Remake

Whirling Uppercut: Tifa lança um inimigo no ar com um ataque para cima.

Final Fantasy VII Remake

Omnistrike: Tifa bate em seu inimigo com um poderoso golpe no ombro.

Final Fantasy VII RemakeFinal Fantasy VII Remake

Rise and Fall: Tifa ataca com uma série de chutes brutais e termina com um poderoso punho certeiro.

Habilidades de batalha de Tifa

Quando a barra ATB de Tifa é preenchida atacando inimigos, ela pode usar uma habilidade especial. Essas capturas de tela mostram algumas delas em ação:

Final Fantasy VII Remake

O golpe de True Strike de Tifa atinge o inimigo na frente dela com um ataque rápido

Final Fantasy VII Remake

Ela também pode acabar com um inimigo com um chute de mergulho intensamente poderoso.

Materia e Armas

Aqui estão algumas das Materias e armas que você poderá usar em Final Fantasy VII Remake:

Final Fantasy VII Remake

Healing Materia permite que você use feitiços como Cura e Cure. Na captura de tela acima, podemos ver Aerith usando Regen – um feitiço que curará gradualmente seu alvo por um tempo.

Final Fantasy VII Remake

O Deadly Dodge Materia transforma qualquer ataque feito após escapar de um ataque em um poderoso ataque corpo a corpo. Qualquer personagem pode usá-lo – não apenas Cloud.

Final Fantasy VII Remake

Quando você equipa uma arma, ela se reflete na aparência do seu personagem dentro e fora da batalha. Esta imagem é uma versão reimaginada de um favorito dos fãs – achamos que a equipe o acertou em cheio!

Missões Mercenárias

Final Fantasy VII Remake

Cloud pode ajudar muitas pessoas em Midgar, incluindo comerciantes locais. Essas tarefas são variadas – ele será solicitado a lidar com qualquer coisa, desde matar monstros problemáticos até encontrar gatos perdidos.

Final Fantasy VII RemakeFinal Fantasy VII Remake

Nesta missão, Cloud é convidado a lidar com alguns Drakes. Ele receberá recompensas valiosas por concluir a tarefa.

Relatório de Batalha

Conheça Chadley, 15 anos, estagiário em pesquisa, trabalhando com o professor Hojo. Ele está pesquisando novos tipos de Materia e precisa de uma ajudinha de Cloud.

Final Fantasy VII RemakeFinal Fantasy VII Remake

Você pode coletar missões de Relatório de Batalha de Chadley nas favelas do Setor 7. Ele solicitará que você atenda a vários requisitos, como fazer explodir um certo número de inimigos ou usar o Assess Materia um certo número de vezes.

Complete essas tarefas e ele desenvolverá mais Materia que você pode comprar.

Summons

Final Fantasy VII RemakeFinal Fantasy VII Remake

O Chocobo Chick pode parecer fofo, mas não se deixe enganar – seus ataques mágicos são fortes! Está incluído quando você encomendar qualquer edição de Final Fantasy VII Remake.

Final Fantasy VII RemakeFinal Fantasy VII Remake

Este é o Carbuncle – uma criatura mística com um rubi preso à testa. Ele usa essa gema para conceder uma variedade de poderes a seus aliados. Você receberá esta convocação se encomendar a Digital Deluxe Edition na PlayStation Store.

Final Fantasy VII RemakeFinal Fantasy VII Remake

Cactuar! Este cacto de rosto vazio pode disparar milhares de agulhas ao mesmo tempo. Você receberá o Cactuar quando encomendar as edições Deluxe Edition, Digital Deluxe Edition ou 1st Class do jogo.

Ambientes

Em Final Fantasy VII Remake, locais icônicos do jogo original foram recriados com incríveis gráficos modernos. Além disso, haverá áreas adicionais que você não pode acessar no original.

Vamos dar uma olhada em algumas áreas:

Final Fantasy VII Remake

O Mako Reactor suga Mako do núcleo do planeta. É então transformado em eletricidade ou gás líquido para as cidades – embora também seja usado para produzir Materia e para outras pesquisas.

A Shinra Electric Power Company detém o monopólio do recurso e instalou vários reatores Mako em todo o mundo. No entanto, alguns questionam a segurança disso, e houve casos confirmados de acidentes em reatores em locais remotos.

Final Fantasy VII Remake

O Corkscrew Tunnel conecta as ruas das favelas às melhores áreas de estar de Midgar. O túnel se enrola em um saca-rolhas gigante no centro de Midgar. Os passageiros dos vagões de trem são sempre verificados quanto à identificação e o movimento entre os carros é monitorado de perto. Quando um intruso é descoberto, armas de nível militar são utilizadas e os intrusos são tratados rapidamente.


Final Fantasy VII Remake será lançado para PlayStation 4 em 10 de abril de 2020.

Winz.io