Final Fantasy VII Remake

Em uma entrevista com a Famitsu, Tetsuya Nomura confirmou que os personagens que apareceram em “Compilation of Final Fantasy VII” não estarão em Final Fantasy VII Remake.

Veja o que o diretor comentou exatamente à revista japonesa:

“Nenhum personagem aparece neste jogo, mas alguns elementos dele são abordados de uma certa maneira. Além disso, não faz parte da Compilation of Final Fantasy VII, mas há personagens do livro de história paralela de Nojima, Final Fantasy VII, The Kids Are Alright, que aparecem no jogo”.

Caso não se recorde, “Compilation of Final Fantasy VII” conta com os seguintes projetos:

  • Before Crisis -Final Fantasy VII- (2004)
  • Final Fantasy VII: Advent Children (2005)
  • Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII- (2006)
  • Dirge of Cerberus Lost Episode -Final Fantasy VII- (2006)
  • Crisis Core -Final Fantasy VII- (2007)
  • Final Fantasy VII: Advent Children Complete (2009)

O livro “Final Fantasy VII The Kids Are Alright: A Turks Side Story” mencionado por Nomura é escrito por Kazushige Nojima e foi lançado em 2011 no Japão. É uma história que acontece antes do filme Final Fantasy VII: Advent Children.

É claro, há personagens importantes da Compilation, como Zack, porém apareceram no jogo original e, portanto, devem ser mencionados no remake em algum momento. Outra coisa que precisa ser destacada é que Nomura menciona “este jogo”, o que abre a possibilidade para que os próximos capítulos do remake abordem esses projetos.

Winz.io