NieR Replicant ver. 1.22474487139

Durante uma transmissão ao vivo prometida para o décimo aniversário de NieR, a Square Enix anunciou NieR Replicant ver. 1.22474487139 para PS4, Xbox One e PC via Steam. O número é basicamente a raiz quadrada de “1,5”.

Desenvolvido pela ToyLogic, trata-se basicamente de um remaster de NieR Replicant. Porém, não é um simples remaster: o jogo contará com vozes regravadas e com todos os diálogos com vozes (áudio) também. Takahisa Taura, de NieR: Automata, está ajudando no desenvolvimento.

O produtor Yosuke Saito comentou na transmissão que o jogo não deve ser considerado um remake ou remaster, mas sim uma versão aprimorada. Há muito conteúdo sendo adicionado em relação ao original. Já quanto à possibilidade de vermos um novo final, Saito diz que não tem certeza. A trilha sonora está nas mãos de Keiichi Okabe novamente e haverá novas músicas.

Em 2010, NieR foi lançado no Japão com os nomes de NieR: Gestalt (Xbox 360) e NieR: Replicant (PS3). A principal diferença está no protagonista, mas o conteúdo do jogo é basicamente o mesmo. No Ocidente, a versão Gestalt foi localizada com o nome de NieR apenas, inclusive no PS3. Dito isso, caso esse novo jogo seja lançado por aqui, será a primeira vez que veremos a versão Replicant no Ocidente.

Veja o teaser trailer logo abaixo. Visite o site oficial japonês neste link. Mais detalhes não foram divulgados até o momento.

NieR Replicant ver. 1.22474487139

NieR Replicant ver. 1.22474487139

Atualização: o título foi confirmado para o Ocidente.

Winz.io