Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge

Após divulgar o trailer nesta semana, a Warner Bros. anunciou que a animação Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge será lançado nas plataformas digitais em 12 de abril e em blu-ray/DVD no dia 28 de abril.

As datas são para os EUA, mas é possível que também sejam válidas para o Brasil. As plataformas digitais não foram especificadas, mas é de se imaginar que sejam aquelas que possibilitam a venda do filme em si (não espere, portanto, que o filme esteja no Netflix ou Amazon Prime em abril).

A animação contará com Joel McHale (Community, The Soup) e Jennifer Carpenter (Dexter) como as vozes de Johnny Cage e Sonya Blade, respectivamente. A direção é de Ethan Spaulding, sendo que seu currículo conta com diversos filmes animados baseados em HQ, assim como alguns episódios de Avatar.

Outros personagens confirmados para a animação são: Liu Kang (Jordan Rodrigues), Scorpion (Patrick Seitz), Sub-Zero (Steve Blum), Shang Tsung (Artt Butler), Quan Chi (Darin De Paul), Kano (Robin Atkin Downes), Raiden (David B. Mitchell), Jax (Ike Amadi), Goro (Kevin Michael Richardson) e Kitana (Grey Griffin). Grey também fará a voz de Satoshi Hasashi, filho de Scorpion.

Winz.io