PUBLICIDADE

A Compile Heart anunciou o dungeon RPG 3D Mary Skelter Finale para PlayStation 4 e Switch na última edição da Dengeki PlayStation. Este é o último título da série que a Compile Heart havia mencionado (e não é Neptunia, portanto).

Mary Skelter Finale descreve o final da série “drama de jailbreak” que se desenrolou através de Mary Skelter: Nightmares, Mary Skelter 2 e os contos de Mary Skelter. Você está preso na prisão, que é uma “prisão viva” cheia de criaturas retorcidas conhecidas como “Marchens”, e pretende escapar com a ajuda de “Blood Maidens” que possuem poderes especiais.

Tendo finalmente escapado da cadeia, o protagonista e a companhia encontram a “Torre do Supervisor de Alimentação Suja” flutuando no céu, bem como a “Rosa do Genocídio” (garotas executoras) que riam loucamente entre milhares de cadáveres.

PUBLICIDADE

Mary Skelter Finale traz de volta os mesmos sistemas básicos dos jogos anteriores, mas também apresenta novos elementos adequados para um final. Seu maior recurso novo é o “Zapping System”, em que o jogo progride enquanto alterna entre vários protagonistas em tempo real. Os jogadores controlam simultaneamente várias partes compostas por personagens antigos e novos, enquanto exploram masmorras 3D cheias de mistério.

O jogo final da série Mary Skelter também inclui uma história de aventura (visual novel), na qual você pode experimentar as histórias de Mary Skelter: Nightmares, Mary Skelter 2 e Love Prison Tower Mary Skelter. Além disso, uma sequência de Love Prison Tower Mary Skelter, chamada Love Prison Tower Mary Skelter: True End (com evento de maiô adicional) também será incluída como um bônus de pré-venda.

Atualização: Mary Skelter Finale será lançado em 27 de agosto no Japão.