Mafia: Definitive Edition

Hoje mais cedo, a 2K Games anunciou oficialmente Mafia Trilogy com um teaser. Informações sobre o pacote serão dadas no dia 19 de maio. Infelizmente, mais detalhes não foram divulgados.

No entanto, a loja do Xbox One atualizou o seu catálogo e trouxe detalhes, a data de lançamento e as primeiras imagens de Mafia: Definitive Edition. Veja logo abaixo.

Disponível em 28 de agosto de 2020

Parte um da saga de crimes Mafia: década de 1930, Lost Heaven
Neste jogo refeito do zero, suba na hierarquia da máfia durante a Lei Seca. Após um encontro acidental com a máfia, o taxista Tommy Angelo entra em um terrível submundo. Apesar da relutância em se relacionar com a família Salieri, Tommy logo descobre que as oportunidades são grandes demais para ignorar.

Histórias da máfia:
Entre na pele de um gângster da Lei Seca e suba na hierarquia.

Lost Heaven:

A paisagem urbana da década de 1930 foi recriada da arquitetura aos carros e à cultura do entreguerras para ver, ouvir e interagir.

Um clássico refeito:
Fielmente recriado, com história ampliada, jogabilidade e trilha sonora original. É Mafia como você lembrava e muito mais.

Compre Mafia: Definitive Edition para desbloquear o Terno e o Táxi do Tommy nas edições definitivas de Mafia II e Mafia III.

Considerando que o game pode ser adquirido separadamente e que um bônus de pré-venda destrava itens in-game nos outros jogos, é provável que sejam lançamentos separados (um pacote completo ainda deve existir, mas que não custará o preço tabelado de 59,99 dólares).

Veja as primeiras imagens na galeria abaixo. Ao vê-las, fica claro o motivo de que talvez seja um jogo separado – é basicamente um remake (e não um simples remaster) do clássico.

Atualização: as primeiras imagens de Mafia II: Definitive Edition também foram divulgadas da mesma forma. Confira a seguir. A loja lista o título para 19 de maio – mesmo dia em que a revelação completa da trilogia acontecerá.

Winz.io