Little Town Hero

A Rainy Frog anunciou que lançará uma versão para PS4 de Little Town Hero, RPG desenvolvido pela Game Freak (de Pokémon), no dia 23 de abril no Japão. A versão digital será publicada pela própria Game Freak.

Ainda não se sabe se o título será lançado no Ocidente. Veja abaixo um trailer da versão de Switch, assim como um resumo do game.

A história acontece numa vila isolada nos confins do mundo. O único portão que conduz para o exterior é guardado por um castelo e os habitantes não estão autorizados a sair. A maioria deles nem pensa nisso e vive o seu dia a dia sem qualquer preocupação. Contudo, o protagonista é um pouco diferente dos outros, pois está desejoso de ver o mundo lá fora. Um dia, um “Monstro” aparece na vila, chocando tudo e todos porque, até ali, ninguém sabia da existência dessas criaturas. O protagonista luta contra o inimigo utilizando uma misteriosa pedra vermelha que encontra nas minas. No decorrer da sua jornada pela cidade, vai descobrindo lentamente a origem das pedras e dos monstros.

Ao contrário da maioria dos RPGs, não haverá combate contra monstros mais fracos repetidamente para ganhar experiência e subir de nível. Em vez disso, precisará de uma boa estratégia para enfrentar cada monstro, um por um.

Será que o protagonista viverá a aventura esperada e conseguirá escapar da pequena vila?

O jogo oferece um sistema de combates desafiante que requer sempre novas ideias assim como estratégias diferentes.

  • A progressão da história é pensada de forma a ser mais direta, facilitando assim o entendimento para todos os tipos de jogadores.
  • Trilha sonora original de Toby Fox, compositor da música tema de UNDERTALE.
Winz.io