PUBLICIDADE

Katsuhiro Harada, produtor e diretor da série Tekken, anunciou em seu Twitter hoje que será o líder e supervisor da equipe de estratégia da “BANDAI NAMCO Fighting Game eSports”. Ele deixa claro que continuará trabalhando na série Tekken, apesar disso.

Primeiramente, Harada agradece o suporte de todos os jogadores em 2018. Em seguida, diz que a Bandai Namco está empenhada em expandir os horizontes dos torneios e das comunidades de Tekken, SoulCalibur e Dragon Ball FighterZ.

Com isso, a Bandai Namco quer realizar o maior número oficial possível de torneios desses jogos, assim como oferecer suporte àqueles organizados pela comunidade.

Harada encerra a mensagem dizendo que as pessoas que tiverem dúvidas, devem contatar o escritório da Bandai Namco em sua respectiva região.

PUBLICIDADE


Essa posição de Harada veio como resposta dos cancelamentos dos torneios de Dragon Ball FighterZ.

Vale ressaltar que, nessa notícia, mencionamos que a culpa talvez fosse da Toei. A companhia se manifestou nesta semana que não tem conhecimento de campeonatos sendo cancelados.

Dito isso, copyright é algo bastante complicado, então ainda pode ser alguma ramificação da Toei ou até mesmo a Shueisha, como mencionamos na notícia também. De qualquer forma, há alguma brecha que está impedindo que os campeonatos aconteçam e não saberemos o que está ocorrendo de fato até que algum pronunciamento oficial seja feito.