Just Dance 2020

A Ubisoft acaba de divulgar trailer de lançamento da atualização de Just Dance 2020 chamada Winter Galla, segunda parte do evento de sua temporada 1: Winter Wonderland. O jogo contará ainda com mais três episódios divididos entre as próximas estações do ano do hemisfério norte.

Just Dance 2020
Anúncio da primeira temporada, Winter Wonderland, e divulgação de datas das próximas. Fonte: Divulgação.

Winter Party, primeira parte da atualização, contou uma playlist exclusiva durante o período do evento, desafios no World Dance Floor e a adição de duas músicas para usuários de Just Dance Unlimited: Panini, de Lil Nas X, e o retorno de Make It Jingle, de Big Freedia, disponível anteriormente na edição 2018. Esta última também ficou com acesso liberado por uma semana para todos os usuários.

Começando em 16 de janeiro e terminando 2 de fevereiro acontecerá o Winter Gala (Baile de Inverno), também com uma playlist exclusiva para o período e novos chefes no World Dance Floor, que ao derrotá-los será possível conseguir três novos avatares. Além disso, para os assinantes do Unlimited, seis músicas foram acrescentadas ao catálogo, sendo três delas novas e outras três já existentes em edições anteriores. São elas: Sucker (Jonas Brothers), Don’t Call Me Up (Mabel), 1999 (Charli XCX & Troye Sivan), Gold Dust (DJ Fresh), Satellite (Lena Meyer-Landrut) e Here Comes The Hotstepper (Ini Kamoze).

Confira abaixo trailer de lançamento da atualização e gameplay da música Sucker.

Just Dance 2020 está disponível para Playstation 4 e você pode ler nossa análise do jogo aqui.

Winz.io