Destiny 2: Fortaleza das Sombras

Algumas semanas atrás, Destiny 2 ficou offline para a realizar uma manutenção de emergência. No caso, após um update no jogo, jogadores perceberam que alguns itens haviam sido perdidos após uma última atualização. A Bungie identificou e solucionou o problema, porém foi necessário voltar um backup dos servidores do jogo.

Como noticiamos anteriormente, o update do Dias de Carmesin chega hoje trazendo novos conteúdos para Destiny 2: Fortaleza das Sombras. Após a tradicional atualização do jogo antes de qualquer evento, novamente os jogadores puderam perceber que alguns itens estavam faltando em seus inventários, como Lúmem, poeira brilhante, bandeiras de Incursão, fragmentos lendários e mais.

Após as notificações de itens perdidos mais uma vez, a Bungie deixou Destiny 2 offline e trabalha agora numa solução. De fato, o “bug” é o mesmo da atualização anterior e a equipe já notificou estar ajustando o jogo nesse momento. Nenhum horário foi especificado para o retorno online dos servidores de Destiny 2.

Winz.io