PUBLICIDADE

Destiny 2 ficou offline a maior parte desta terça-feira, após relatos de que os jogadores estavam perdendo dinheiro in-game, incluindo Lúmem, Materiais de Infusão, Poeira Brilhante e outros tipos de moedas do jogo. A Bungie diz que identificou o problema, mas reverterá os personagens para um estado antes da atualização mais recente.

O problema no Destiny 2 começou a aparecer logo após a atualização 2.7.1 ser lançada ontem. A Bungie começou a investigar e desligou os servidores uma hora depois para uma manutenção de emergência.

Desde então, a Bungie ofereceu relatórios por hora sobre o estado de Destiny 2. Parece que um problema foi descoberto na atualização 2.7.1 que fez com que os jogadores perdessem seu dinheiro. A Bungie começou a testar uma correção para o problema internamente e a validou em seguida.

Para resolver o problema, a Bungie disse que reverteria todas as contas de jogadores como estavam antes da atualização 2.7.1. Infelizmente, isso significa que os jogadores perderam qualquer progresso ou missão concluída entre 13h30 e 15h no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Todas as compras feitas com Prata durante esse período serão restauradas e adicionadas novamente às contas dos jogadores.