NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

Jason Schreier diz que os dois AAA desconhecidos da Ubisoft são Far Cry e Assassin’s Creed

A Ubisoft divulgou seu relatório financeiro nesta quinta e revelou que possui cinco AAAs planejados até março de 2021. Três deles já eram conhecidos: Watch Dogs Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine. Os outros dois não foram nomeados.

No entanto, o jornalista do site Kotaku, Jason Schreier, que possui muita credibilidade, destacou que os dois AAAs restantes são novos Far Cry e Assassin’s Creed. Ou seja, nada de surpreendente. Jason comentou isso para que as pessoas não criem esperanças para um novo Splinter Cell.

Um nome ausente nessa história toda é Skulls & Bones. Segundo Jason, o jogo ainda vai demorar para ser lançado porque o diretor saiu do projeto no fim de 2018 e vários reboots foram realizados desde então.

Algo que não comentamos na notícia original do relatório, é que o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que a retrocompatibilidade será importante com os consoles da próxima geração:

“Esses consoles estarão executando quase todo o catálogo anterior dos consoles anteriores. Será algo novo na indústria. Ajudará as gerações antigas a continuarem sendo grandes consoles no mercado nos próximos anos”.