PUBLICIDADE

Apesar de DOOM (2016) ainda ser bastante jogado, a equipe da id Software reconhece que não deu suporte o suficiente para o game. Ao que tudo indica, isso não se repetirá com DOOM Eternal.

No caso, foram prometidos DLCs gratuitos (e pagos, mas sem microtransações), Master Levels, desafios e conteúdo para o Battlemode (multiplayer). A informação foi dada pelo produtor executivo Marty Stratton na Official Xbox Magazine.

“Honestamente, é através da demanda que estamos fazendo isso. Vemos centenas de milhares de usuários jogando DOOM 2016 e não temos nada para eles. Eles pediram mais DLC, pediram mais maneiras de jogar e, honestamente, fomos direto ao desenvolvimento do DOOM Eternal e não lhes demos nada.

Então, eu estou realmente empolgado com coisas como Master Levels e o DLC que temos, novos desafios que ofereceremos mensalmente ou semanalmente. Continuaremos a apoiar o Battle Mode, adicionando Invasion, temos tanto o que queremos fazer após o lançamento, realmente dando aos jogadores o que eles estão pedindo, voltando para o jogo e dando a eles mais variedade nessa experiência”.

PUBLICIDADE

DOOM Eternal será lançado em 20 de março de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Uma versão para Switch chegará mais tarde.